07/10/2010

Anúncio

Salut, mes petits amis, comment allez-vous?

Rapidinho pra anunciar duas coisas:

  • Estou me desfazendo de alguns CDs da minha coleção pra levantar um dinheiro pra poder pagar as passagens pro show do Paul McCartney em São Paulo, mês que vem. Deem uma olhada no catálogo e nos detalhes, e me ajudem como puderem, pelo menos divulgando! Vocês devem imaginar que me dispor a vender algo da minha coleção é um ato de desespero, e realmente é. Mas desempregada tá difícil conseguir pagar qualquer coisa... http://herecomesthezombie.blogspot.com/p/cds-venda.html
  • Coloquei ali menu à esquerda um mini-banner que redireciona a um blog anexo a este, o Here Come The Fab!. To repostando lá todos os posts que fiz relacionados aos Beatles, pra ficar mais fácil de pesquisar. Se quiserem dar uma passadinha e ver como ficou: http://herecomethefab.blogspot.com/

Muito obrigada pela atenção e agradeço desde já pela ajuda! :)

Um comentário:

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!