16/10/2010

Player em modo aleatório. Para cada pergunta, uma música como resposta. Não vale pular

Eu que inventei as perguntas, fiquei entediada :P

E aê?



  • Você está andando despreocupado pela rua, quando pousa um disco-voador bem na sua frente. De dentro dele sai um alien com cara de poucos amigos, olha dentro dos seus olhos e diz, com aquela voz etérea:
Dirty Harry // Gorillaz

Olha, seu etê, acho que você me confundiu com alguém.

  • Depois disso, você é levado para dentro da nave e é logo aprisionado. Você acaba de ganhar uma carona para o planeta do seu novo amigo. Qual a sua reação?
Enemy // Zebrahead

Óbvio, eu jamais pensaria que eles são amigos @.@ 

  • Ao perceber sua reação, seu amigo alienígena chama seus companheiros tripulantes. Eles te analisam detalhadamente e concluem:
I'm Your Opposite Number // Strike Anywhere

Eles percebem que eu realmente não sou um deles? Puxa, isso que é inteligência extraterrena. 

  • Chegando ao planeta de destino, eles cuidadosamente te deslocam para dentro de um tipo de palácio real. Lá você encontra o que seria a rainha daquele estranho povo. Ela te olha algo suplicante, e diz com a voz entrecortada:
I'da Called You Woody, Joe // The Gaslight Anthem

Ei, espera, eu sou o Joe Strummer? 

  • Ao ouvir este apelo, você imediatamente pensa:
Mental Health // Zebrahead

Tadinha, é doida. 

  • E então, após refletir sobre o pedido, você responde:
Did You Steal My Money? // The Who

Sabe Manu, não é bem o tipo de coisa que você deveria dizer agora. 

  • Seja qual tenha sido sua resposta, eles não entenderam (obviamente, porque não falam sua língua), então se encarregam de levá-lo diretamente ao problema. O que você faz?
Dead Meat // Sean Lennon

Finjo de morto? 

  • Ao ver do que o problema se trata e percebendo que não conseguirá resolver isso sozinho, como você procede?
The Obvious Child // Paul Simon

O óbvio: peço uma criança em sacrifício. 

  • Você teve êxito?
Far Away // The Methadones

Sei lá, a essas alturas eu já tava bem longe, huahauh

  • Como a rainha e o povo reagem à sua solução?
Red Hot Moon // Rancid

Acho que ficaram vermelhos... de raiva. 

  • Agora é hora de voltar pra casa... Como foi a despedida?
Haiti // Arcade Fire

Turbulenta como um terremoto (maldade :P) 

  • Quando chega de volta à Terra, exatamente onde estava quando foi abduzido, você não consegue se lembrar o que havia acontecido e tem a impressão de que deve ter cochilado em pé e imaginado coisas. Porém, quando leva a mão ao bolso, sente algo estranho lá dentro. O que é?
Oh My Love // John Lennon

Uma carta de amor da rainha? Saicu! 

  • Olhando pra isso, você chega à conclusão que:
Run Run Run // The Who

LÓGICO, afe.

3 comentários:

  1. ahuuahuhauha Esse meme foi um dos mais engraçados!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. RINDO MUITO, muahahahaha, muuuito bom, vou fazer agora no meu, kkkk!

    ResponderExcluir
  3. KKK nossa quanta criatividade!
    Muito bom!
    ;*

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!