Pular para o conteúdo principal

Player em modo aleatório. Para cada pergunta, uma música como resposta. Não vale pular

Eu que inventei as perguntas, fiquei entediada :P

E aê?



  • Você está andando despreocupado pela rua, quando pousa um disco-voador bem na sua frente. De dentro dele sai um alien com cara de poucos amigos, olha dentro dos seus olhos e diz, com aquela voz etérea:
Dirty Harry // Gorillaz

Olha, seu etê, acho que você me confundiu com alguém.

  • Depois disso, você é levado para dentro da nave e é logo aprisionado. Você acaba de ganhar uma carona para o planeta do seu novo amigo. Qual a sua reação?
Enemy // Zebrahead

Óbvio, eu jamais pensaria que eles são amigos @.@ 

  • Ao perceber sua reação, seu amigo alienígena chama seus companheiros tripulantes. Eles te analisam detalhadamente e concluem:
I'm Your Opposite Number // Strike Anywhere

Eles percebem que eu realmente não sou um deles? Puxa, isso que é inteligência extraterrena. 

  • Chegando ao planeta de destino, eles cuidadosamente te deslocam para dentro de um tipo de palácio real. Lá você encontra o que seria a rainha daquele estranho povo. Ela te olha algo suplicante, e diz com a voz entrecortada:
I'da Called You Woody, Joe // The Gaslight Anthem

Ei, espera, eu sou o Joe Strummer? 

  • Ao ouvir este apelo, você imediatamente pensa:
Mental Health // Zebrahead

Tadinha, é doida. 

  • E então, após refletir sobre o pedido, você responde:
Did You Steal My Money? // The Who

Sabe Manu, não é bem o tipo de coisa que você deveria dizer agora. 

  • Seja qual tenha sido sua resposta, eles não entenderam (obviamente, porque não falam sua língua), então se encarregam de levá-lo diretamente ao problema. O que você faz?
Dead Meat // Sean Lennon

Finjo de morto? 

  • Ao ver do que o problema se trata e percebendo que não conseguirá resolver isso sozinho, como você procede?
The Obvious Child // Paul Simon

O óbvio: peço uma criança em sacrifício. 

  • Você teve êxito?
Far Away // The Methadones

Sei lá, a essas alturas eu já tava bem longe, huahauh

  • Como a rainha e o povo reagem à sua solução?
Red Hot Moon // Rancid

Acho que ficaram vermelhos... de raiva. 

  • Agora é hora de voltar pra casa... Como foi a despedida?
Haiti // Arcade Fire

Turbulenta como um terremoto (maldade :P) 

  • Quando chega de volta à Terra, exatamente onde estava quando foi abduzido, você não consegue se lembrar o que havia acontecido e tem a impressão de que deve ter cochilado em pé e imaginado coisas. Porém, quando leva a mão ao bolso, sente algo estranho lá dentro. O que é?
Oh My Love // John Lennon

Uma carta de amor da rainha? Saicu! 

  • Olhando pra isso, você chega à conclusão que:
Run Run Run // The Who

LÓGICO, afe.

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas das bandeiras mais interessantes do mundo

As bandeiras dos países do mundo são mais do que uma demonstração de cores e padrões: cada detalhe - a escolha e predominância das cores, as faixas, os símbolos, as formas - carrega um significado histórico e/ou cultural que ensina muito sobre o país representado. Selecionei para essa postagem algumas das histórias mais interessantes.
(Não vou falar da nossa Auriverde porque todos nós já estamos carequinhas, certo?)



Reino Unido Union Flag ou Union Jack (azul, vermelho e branco)
Essa bandeira não é a da Inglaterra, como muitos pensam, mas representa os quatro países que formam o Reino Unido: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Esse desenho é usado desde 1801, quando a Grã-Bretanha se uniu à Irlanda do Norte, e é uma mistura das bandeiras desses países: a cruz vermelha de São Jorge (patrono da Inglaterra) sobre a cruz branca de São Patrício (padroeiro da Irlanda), por sua vez sobre a cruz de Santo André (padroeiro da Escócia). O País de Gales não está representado na …

O Dia dos Namorados e a visão de romance por uma assexual arromântica

Vejo que isso vem mudando lentamente, mas, como regra geral, todo mundo é naturalmente criado e tratado como heterossexual (e, consequentemente, heterorromântico). Eu, claro, cresci com essa absoluta certeza e não questionei isso até meados dos meus 20 anos. Até então, achei que eu só era mais "devagar" pra certas coisas, mesmo. Mas vamos ter que voltar um pouco e compartilhar informação demais.
Como expliquei na página de educação e visibilidade, o fato das orientações sexual e romântica serem coisas separadas e muitas vezes não serem correspondentes é o que mais confunde quem demora a "sair do armário". Eu mesma ainda me vejo questionando ambas, embora esteja convencida de que estou, ao menos, em algum espectro de ambas (confira a página mencionada). Não posso falar por todos os assexuais arromânticos porque, obviamente, cada pessoa é diferente da outra e as coisas são diferentes pra todo mundo. Então vou falar por mim.
Embora só tenha percebido isso recentement…

Conhece o teste de personalidade Myers-Briggs?

O MBTI (Myers-Briggs Type Indicator) é um teste psicométrico altamente difundido pelo mundo, embora não seja completamente validado pela psicologia.
Baseadas nas teorias tipológicas propostas originalmente por Carl Jung, Katherine Briggs e sua filha Isabel Myers desenvolveram este indicador na época da Segunda Guerra com a intenção de que, com tal teste, as mulheres descobrissem que trabalhos poderiam desempenhar com mais eficiência e conforto de acordo com os aspectos das suas personalidades. 
O teste considera 16 tipos de personalidades, representados por siglas que são combinações de quatro dicotomias. São elas:


EXTROVERSÃO x INTROVERSÃO SENSORIAL x INTUIÇÃO RAZÃO (Thinking) x SENTIMENTO (Feeling) JULGAMENTO x PERCEPÇÃO

Os 16 tipos são, portanto (clique para ampliar):



Ao realizar o teste, que consiste de várias perguntas a respeito de suas preferências pessoais, o indivíduo é apresentado a um relatório com a sigla das quatro dicotomias que representam seu tipo de personalidade. Um tes…