12/10/2010

Ik ben een vrouw.

Feriado é tão bom, né? É melhor ainda quando você estuda ou trabalha e tem uns dias a mais de folga. Pra mim, não faz diferença.

Não vou perguntar como foi o feriado de vocês; eu sei que a maioria se divertiu bastante. Eu aproveitei o meu pra tomar umas aulas de Holandês e assistir (finalmente!) à última temporada de Lost. Sabe, aquela vida típica de Forever Alone.

Vamos lá, escancarar a vida na internet.

Roubado do Sunday Stealing. Depois do clique:





  • 1. Você está construindo a sua casa dos sonhos. O que essa casa TEM que ter? (sem ser o óbvio e o básico, claro)

Uma biblioteca blindada, com ar-condicionado e um frigobar, e com uma passagem secreta pra um labirinto bem inútil, só pra frustrar quem invadir meu cantinho.

  • 2. Qual é o seu carro dos sonhos?



  • 3. Qual o seu site favorito, que não seja um blog?

Talvez o Cracked.com

  • 4. iPhone 4 ou Droid, qual você quer?

Quero nenhum não, valeu.

  • 5. Quando você está se sentindo mal ou sozinho ou triste, o que você faz pra se animar?

Ouço música, leio livros, vejo Monty Python no YouTube, pesquiso sobre bandas, sei lá.

  • 6. Conte sobre algo ou alguém que você ame e a maioria das pessoas parece odiar.

Hm, não sei bem, parece que eu sempre tendi a gostar do que todo mundo detesta.

  • 7. O que você quer ser quando crescer?

Crescer? Não sei se vou fazer isso.

  • 8. Se tivesse a chance, participaria de um reality show?

Ir ao banheiro e ser transmitida via pay-per-view pra sei lá quantas milhares de pessoas? Saicu.

  • 9. Qual foi o seu professor favorito quando você estava na escola?

Sempre as minhas professoras de inglês.

  • 11. O que você estava fazendo há 10 anos atrás?

Hm... escola. Sétima série.

  • 12. A essas alturas do ano que vem, eu...

... espero estar fazendo algo da minha vida. Né.

  • 13. Você acha que o seu país vai eleger alguma mulher presidente? Você acha que vai ser bom?

Eu acho que a gente tá bem perto disso. Se vai ser bom ou não, não depende do fato dela ser mulher.

  • 14. Com qual personagem fictício da TV você teria um caso, sem maiores perguntas?


Dean Winchester, há.

  • 15. O que mais te irrita?

Sempre a mesma coisa, né. Ter que repetir tudo porque as pessoas nunca prestam atenção.

  • 16. Quem é o seu Doutor favorito?


Watson. Elementar.

  • 17. Qual sua canção da Madonna favorita?

Aquela, sabe.

  • 18. Você tem um apelido? Qual é?

Meus apelidos são variações do meu nome, mas acho que ainda atendo por Dragon.

  • 19. O que você está evitando, no momento?

Neste exato momento, entrar no MSN.

  • 20. Você se preocupa que os outros vão te julgar pelo que lerão das suas respostas?

People will judge me whatever I do. [vou manter essa resposta por ser genial]

  • 21. Em duas palavras, explique no que terminou seu último relacionamento.

Em nada.

  • 22. O que você estava fazendo às 8h desta manhã?

Dormindo, óbvio.

  • 23. Você tem algum parente famoso?

Um primo em terceiro grau que é Senador, volta e meia. Sério.

  • 24. Quantas bebidas diferentes você bebeu hoje?

Duas: água e suco de uva.

  • 25. O que é uma coisa que você não vê a hora que aconteça?

Minha menopausa.

  • 26. Qual foi a última vez que você falou em público?

Acho que quando apresentei sobre o Jornalismo francês, na minha breve aventura pela faculdade nova.

  • 30. Quem é o seu pior inimigo?

O Sol.