23/10/2010

Orfanato de CDs, A Busca do Emprego Perdido, mortos-vivos e linguiça.

Uma semana sem postar, UÓU, recorde!

Fuçando assunto na cabeça, esperem.

Hm, então.

► Já consegui vender alguns dos meus CDs. Infelizmente (no sentido mais extremo da palavra, aliás), não poderei ir ao show do Paul McCartney e isso tá me deixando doente; mas ainda assim peço que continuem divulgando a venda dos meus CDs. Não é muito, mas já ajuda em alguma coisa até que eu consiga um emprego.

► Emprego. Nas últimas semanas larguei meu currículo por cursinhos, laboratórios e onde quer que eu soubesse que houvesse vaga pra alguma coisa, e até agora não tive retorno de nada. Talvez esta semana entrem em contato comigo pra uma entrevista, então... torçam pra dar certo. Andei olhando uns editais de concursos que abriram recentemente e, pra variar, não posso prestar por suposta "falta de qualificação". Faculdade não serve pra nada, meus queridos, é sério.




 ► Ana Cláudia me viciou numa HQ maldita sobre zumbis e há 3 dias não consigo largar essa coisa. Pra vocês terem noção da obsessão, ontem eu passei o dia inteiro sem ouvir UMA música. Até agora tem 77 capítulos traduzidos e eu já estou indo pro 70. Não quero acabar sem saber quando sai o próximo. Me segurem. Ah, sim, a HQ chama-se The Walking Dead e o seriado dela estreará nas gringas no dia 31, agora. Deve chegar no Brasil logo, mas pra quem tem tevê paga. Nós, pobres mortais, baixaremos de graça pela internet em qualidade ruim até que uma boa alma da tevê aberta compre os direitos e transmita.





 
E era isso aí. Um dia volto com boas notícias ou algo pra encher linguiça. Bis bald o/

(Falar em linguiça, me lembro quando começaram a falar na nova reforma ortográfica, dizendo que a trema cairia de vez e que o "w" entraria pro nosso alfabeto. Ana Cláudia e eu decidimos então começar a escrever "lingwiça"... Não foi isso, Ana?)

7 comentários:

  1. Ao menos já vendeu bastante dos cds mais caros. Aliás, só pra constar, eu ia comprar o do Foo Fighters, mas fiquei esperando entrar meu salário e, acho que no dia que ia te mandar e-mail, foi atualizado para "vendido" =/ ..hahah

    Boa sorte na busca por empregos. =)

    ResponderExcluir
  2. Já até salvei aqui o site do HQ, falta a preguiça dar tchau pra eu ler. Mas pelo q vc tá falando a coisa tá boa xD

    Se limp bizkit remarcar pra dezembro o show, usa a grana dos cds pra apreciar esse lindo e animado concerto *o*

    *corre antes de apanhar*

    ResponderExcluir
  3. Das piadinhas que fizeram com a pobre linguiça essa foi a melhor!

    ResponderExcluir
  4. Hallo!

    Manuzinha querida, sei como deve estar sendo difícil pra ti essa fase. Nada como ter o dinheiro da gente, pra ter um pouco mais de liberdade de escolha e talz. Uma peninha o show nw ter dado certo, vc mais do que ngm mereceia ir a esse show.

    Enfim, o negócio é largar currículos mesmo e ir estudando para um Concurso Público, sei lá...

    Bom, aqui tem uns, espia:

    http://www.pciconcursos.com.br/concursos/

    Enfim, beijos Manuzinha linda, tô torcendo muito por ti!

    Bis bald. :)

    ResponderExcluir
  5. Empregos e faculdade parece que não combinam, vai entender!! ¬¬

    Vou postar no blog sobre a sua venda de CDs. Pode ajudar... não sei! =D

    Eu já acabei as HQs, snif! Mas não aguento de curiosidade... nem faço idéia quando o outro número vai sair, mas tô amando essa história! Mal posso esperar pra galera disponibilizar pra baixar depois do dia 31!!! *.*

    auhhuahuahuauha Isso mesmo, lingwiça, pra pronuncia continuar a mesma! auuhaauh Eu gosto da trema e ainda uso, u.u SOU REBELDE?? hahahaha

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Disponibilizar os epi da série, btw!

    =D

    ResponderExcluir
  7. que bom que vc está conseguindo vender os CDs são muito bons mesmo
    tbm ando à procura de emprego, tbm ando triste por não ir ver o Paul...
    é isso =/

    Boa sorte hein!
    ;**

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!