01/10/2010

Você já ouviu sobre isso tudo antes.

Chuva que ameaça e não cai, dor nas costas que não passa, garganta me sacaneando, ouvindo minhas aleatoriedades e pensando na vida. Eu penso demais na vida, mesmo que ela nunca pense em mim. Enfim.



  • 1. Quando você se olhou pela primeira vez no espelho hoje, qual foi a primeira coisa que você pensou?
"Achei que já tinha dado um jeito nessa espinha"

  • 2. Quanto dinheiro você tem na sua carteira agora?
Exatamente R$0,70.

  • 3. Uma palavra que rima com PORTA?
Morta :P

  • 4. Qual é a 4ª pessoa na lista de chamadas perdidas no seu celular?
A Giuli.

  • 5. Qual é o seu ringtone favorito?
Eu só tenho os que vêm no próprio aparelho... Uso um chamado "Minuet" porque ele não me assusta sempre que a porcaria toca.

  • 6. Que blusa você está usando?
Uma regata que já foi preta um dia.

  • 7. Você se rotula?
Não tem nem como, por mais que eu já tenha tentado.

  • 8. Qual é a marca dos sapatos que você está usando agora?
Ipanema :P

  • 9. Quarto claro ou escuro?
Escuro ;*

  • 10. O que você acha da pessoa de quem você pegou este questionário?
Não conheço, mas me pareceu uma gringa muito auto-confiante (auto-confiante a ponto de parecer narcisista).

  • 11. Com o que o seu relógio se parece?
Eu nem tenho um relógio. Mas, bom, aqui no computador eu instalei um em formato de gatinho *-*

  • 12. O que você estava fazendo à meia-noite de ontem?
Assistindo "Linha Mortal" na sala, com a minha mãe.

  • 13. O que diz a última mensagem que você recebeu no celular?
"Com o TIM Infinity Pré você..." blá blá blá.

  • 14. Qual é a palavra que você diz bastante?
"Tenso". Pegando raiva dela, já.

  • 15. Quem foi a última pessoa que te disse "eu te amo"? (esposa/o, família e filhos não contam)
É, não posso dizer então.

  • 16. Última coisa peluda que você tocou?
HAHAH, minha gata!

  • 17. Qual foi sua idade favorita até agora?
Não sei... Os 19 foram legais.

  • 18. Qual foi a última coisa que você disse pra alguém?
"Não, tá só ventando" (minha mãe perguntando se tava chovendo :P)

  • 19. A última música que você ouviu?
Agora tá tocando "Low Fidelity", do Left Alone.

  • 20. Onde você vivia em 1987?
Tinha acabado de nascer, provavelmente ainda tava em Curitiba.

  • 21. Você tem inveja de alguém?
Muita, foi até um dos motivos pelos quais fechei meu Orkut. Feio, né?

  • 22. Alguém tem inveja de você?
Não vejo motivo, mesmo, mas decerto deve ter.

  • 23. Cite três coisas que ficam com você o tempo todo.
Hm, minhas tatuagens (e são quatro coisas, então).

  • 24. Qual sua cidade favorita?
Maringá.

  • 25. Qual foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém e a enviou?
Acho que foi quando mandei aquele desenho pra Ju Mano. Nem lembro o.o

  • 26. Você sabe trocar o óleo em um carro?
Nunca tentei, quem sabe eu até saiba :P

  • 27. Seu primeiro amor/paixonite: qual foi a última notícia que você teve dele?
Nenhuma, huahuhuahuah

  • 28. Tem algo doendo no seu corpo agora?
As costas, como sempre. E a garganta ;~

  • 29. Qual é o seu atual desktop?

  • 30. O quão longe você conhece sobre a sua ancestralidade?
Olha, eu sei que tem gente da Itália, do Líbano, de Portugal, da Espanha... Esses dias minha mãe veio falando em Grécia. O que eu sei é isso aí :P