02/11/2010

"Through music, we can live forever"

Tanta gente que eu gostaria de homenagear neste Dia de Finados... Com o passar dos anos eu vou colecionando meus "falecidos favoritos". Ano passado fiz uma breve homenagem a alguns (ainda faltando um MONTE), mas eu to sempre fazendo minhas medíocres homenagens por aqui. Hoje vamos homenagear aqueles relacionados à música, que significaram mais pra mim, e que foram dessa pra aparentemente melhor no último ano.



Peter Steele - Type O Negative (04/01/1962 — 14/04/2010)
Stuart Cable - Stereophonics (19/05/1970 — 07/06/2010)
Steve Lee - Gotthard (05/08/1963 — 05/10/2010)

3 comentários:

  1. "And we all die young..."

    Sempre fico brisando que onde quer que estejam esses ilustres músicos, eles estão na maior Jam, tocando até o fim dos tempos, as melhores, e nunca antes ouvidas, canções eternas... Imagino que quando for minha hora eu possa estar sentada em algum lugar de onde se possa ver e ouvir esse encontro de gigantes...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Interessante que estava pensando em algo parecido e até postei no blog...

    Eles se vão, mas a obra permenece...

    ResponderExcluir
  3. Muita gente boa na música se vai tão cedo, vai saber pq =/
    torcendo pro Chi não ser o próximo

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!