05/12/2010

Domingo pede essas coisas.



#01 Em que música você está atualmente viciado?
Bridge Over Troubled Water. Ainda.

#02 Que livro você está lendo agora?
A Morte No Nilo, de Agatha Christie; e Beatles: A História Ilustrada.

#03 Qual foi o último filme que você assistiu?
Kingdom Hospital. Hoje à noite será Jogos Mortais 7 no cinema!

#04 Zumbis ou robôs?
ZUMBIS COMO ASSIM ISSO É UMA PERGUNTA?

#05 Gatos ou cães?
Ambos!

#06 Qual a sua atual obsessão?
Eu diria que fazer stencil em camisetas, mas ainda tenho muita preguiça pra considerar isso uma obsessão.


#08 Em qual lado da cama você dorme?
Do lado de cima.

#09 Qual foi a última coisa que você comprou?
Me dei de presente de Natal o American Slang, do The Gaslight Anthem *_* (agora falta chegar aqui)

#10 Você preferiria namorar um bom cantor ou um bom cozinheiro?
Um bom cozinheiro. Alguém tem que me sustentar ok. A não ser que ele, sendo bom cantor, ganhasse muito dinheiro e daí a gente não precisasse cozinhar pra sobreviver. Posso pensar melhor nessa?

#11 Se você pudesse ouvir apenas uma banda ou cantor pelo resto da sua vida, qual seria?
NÃO ME OBRIGUE A FAZER ISSO

#12 O que você faz para melhorar o seu humor?
Ouço música, mas a banda depende do humor.

#13 Qual foi a última coisa que você comeu?
Umas balas de goma que estavam por aqui. O almoço tá demorando ;_;

#14 Você quer aprender outro idioma?
Claro, sempre!

#15 Cinco coisas sem as quais você não consegue viver?
Ar, água, comida, sangue e atividade cerebral.

#16 Pegue o livro que estiver mais perto de você e vá à página 54. Qual é a primeira frase do segundo parágrafo?
"Jacqueline riu novamente". Gente, essa Jacqueline tá infernizando.

#17 O que você gostaria de dizer neste momento?
Nada, preguiça.

#18 Pelo que você mais espera, agora?
Pelo meu primeiro salário? Apesar de que vem menos da metade ;(

#19 O que está tocando nos seus autofalantes agora?
I'll String Along WIth You - B.B. King