12/12/2010

Já é domingo DE NOVO?! o.o

Ok que o ano passou super rápido, mas essa acelerada no fim do ano chega a ser assustadora!

Novidades/inutilidades/encheção de linguiça:



► Mania de sábado: fazer stencil em camiseta. Depois de muita borradeira, comecei a pegar o jeito... Essa foi a que eu fiz ontem. É o Milo da capa do álbum "Cool To Be You", do Descendents. Ficou gracinha, né? *-*



► Hoje lá pras 2h da manhã eu tava acompanhando no site da KROQ.com o webcast do Almost Acoustic Christmas. Todo ano tem, esse já foi o 21º! Esse ano tocou, entre muitas outras bandas, o Bad Religion, e pra variar eu me diverti pra caramba. Tio Greg mito! O Social Distortion tocou também, mas ia ser muito tarde e eu não ia aguentar acordada :(



► E à noite iremos ao cinema assistir As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada. O meu livro favorito dos sete que completam as crônicas! Já disse que todo mundo devia ler o livro? Pois é, deviam.

Rei Caspian, vem nimim! Q