30/12/2010

Mais certo que o show de fim de ano do Roberto Carlos

... é a tal da retrospectiva do ano que a gente sempre faz nessa época, também.

Como eu disse ano passado, acho legal fazer isso, por mais que o ano tenha sido ruim ou desinteressante. A gente analisa os acontecimentos mais racionalmente, ao contrário da "reação" do momento. E, a partir daí, dá pra ver onde errou, onde acertou, o que podemos repetir e o que precisamos mudar. E no fim não faremos nada disso, mas tudo bem. HAHA

Vou ter uma ajuda do John Lennon aqui. Acompanhem meu 2010:







JOHN NÃO APROVA: Meu pai ter enfartado de novo; meu certificado de Alemão ter vindo ridiculamente qualificado abaixo do que deveria ser e não arrumarem; ter parado o Francês por falta de recur$o; a segunda faculdade FAIL; ter perdido TODOS os shows que eu queria ter ido, inclusive alguns esperados há muitos anos; minha miopia ter piorado!; o lado sentimental ter acabado no exato nada que era quando o ano começou.

















JOHN APROVA: Finalmente poder ter tirado minhas pintas pseudo-cancerígenas feiosas; apesar de tudo, ter terminado o curso de Alemão; ter me aventurado a começar uma faculdade nova e, embora tenha ficado lá pouco mais de um mês apenas, conheci gente que vai ficar pra vida!; todos os CDs, DVDs e livros que devorei e bandas que conheci neste ano (olha o tipo de coisa que me deixa feliz); e, aos 45 do segundo tempo, ter arrumado finalmente um emprego!







.

Como podem ver (e como vocês acompanharam por aqui, também), meu ano foi um saco. Mas o fato de eu ter arrumado um emprego já me dá expectativas melhores pro ano que vem, mesmo que seja algo que não tem a ver com a minha formação (e que eu nem ao menos saiba fazer direito, haha) e que eu ganhe apenas um salário mínimo. Agora não vou mais perder oportunidades por falta de grana. Talvez por falta de tempo. :P



~ Projetos pra 2011 (ou "Coisas Que Provavelmente Não Farei"):

  • Curso de conversação de Inglês (a minha é um lixo, sério, agora eu posso aprender, hahah)
  • Ir ao Rock in Rio (esse é garantido, ingresso tá na mão) \o/
  • E só (Emmanuella, a mulher sem ambições).

Achei que esse ano ia ser melhor que 2009 e não foi... Espero que 2011 me surpreenda, de verdade.

Obrigada de coração a todos os amigos que acompanharam o blog e a chatice nestes 365 dias; aos antigos amigos e aos amigos que conheci este ano. Um ótimo Ano Novo pra vocês, que todos nós tenhamos sucesso!

-Manu