30/12/2010

Mais certo que o show de fim de ano do Roberto Carlos

... é a tal da retrospectiva do ano que a gente sempre faz nessa época, também.

Como eu disse ano passado, acho legal fazer isso, por mais que o ano tenha sido ruim ou desinteressante. A gente analisa os acontecimentos mais racionalmente, ao contrário da "reação" do momento. E, a partir daí, dá pra ver onde errou, onde acertou, o que podemos repetir e o que precisamos mudar. E no fim não faremos nada disso, mas tudo bem. HAHA

Vou ter uma ajuda do John Lennon aqui. Acompanhem meu 2010:







JOHN NÃO APROVA: Meu pai ter enfartado de novo; meu certificado de Alemão ter vindo ridiculamente qualificado abaixo do que deveria ser e não arrumarem; ter parado o Francês por falta de recur$o; a segunda faculdade FAIL; ter perdido TODOS os shows que eu queria ter ido, inclusive alguns esperados há muitos anos; minha miopia ter piorado!; o lado sentimental ter acabado no exato nada que era quando o ano começou.

















JOHN APROVA: Finalmente poder ter tirado minhas pintas pseudo-cancerígenas feiosas; apesar de tudo, ter terminado o curso de Alemão; ter me aventurado a começar uma faculdade nova e, embora tenha ficado lá pouco mais de um mês apenas, conheci gente que vai ficar pra vida!; todos os CDs, DVDs e livros que devorei e bandas que conheci neste ano (olha o tipo de coisa que me deixa feliz); e, aos 45 do segundo tempo, ter arrumado finalmente um emprego!







.

Como podem ver (e como vocês acompanharam por aqui, também), meu ano foi um saco. Mas o fato de eu ter arrumado um emprego já me dá expectativas melhores pro ano que vem, mesmo que seja algo que não tem a ver com a minha formação (e que eu nem ao menos saiba fazer direito, haha) e que eu ganhe apenas um salário mínimo. Agora não vou mais perder oportunidades por falta de grana. Talvez por falta de tempo. :P



~ Projetos pra 2011 (ou "Coisas Que Provavelmente Não Farei"):

  • Curso de conversação de Inglês (a minha é um lixo, sério, agora eu posso aprender, hahah)
  • Ir ao Rock in Rio (esse é garantido, ingresso tá na mão) \o/
  • E só (Emmanuella, a mulher sem ambições).

Achei que esse ano ia ser melhor que 2009 e não foi... Espero que 2011 me surpreenda, de verdade.

Obrigada de coração a todos os amigos que acompanharam o blog e a chatice nestes 365 dias; aos antigos amigos e aos amigos que conheci este ano. Um ótimo Ano Novo pra vocês, que todos nós tenhamos sucesso!

-Manu

7 comentários:

  1. Não foi melhor q 2009? Só pq vc me viu em 2009, né *o* HUAEHUAEH
    2010 até q foi legal pra mim, ainda mais em relação a 2009, mas vamos ver.. 2011 creio q será bem melhor

    2011 vc vai pro rock in rio, manuzoa, isso basta UHAEUHAEHU

    feliz ano novo pra vc tbm SUA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu! Pra mim 2010 valeu pelas pessoas legais que eu conheci tipo tu! Espero que 2011 seja um ano muy bueno pra nós, porque nós merecemos! E quem sabes clones de Simonoms/Strummers se proliferem por aí? HAHAHA

    #foreveralonenomore


    beeeeijo <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Manu!

    Doismileonze será um ano ótimo para você. Você merece. E continue a ser essa pessoa legal e amiga que você é.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Belissimo blogue. Feliz 2011
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MORRI de rir do título do post.

    Entre altos e baixos seu ano acabou bem com o trampo, afinal, a última impressão é a que fica. =D

    CDs, DVDs e livros que devorei e bandas que conheci neste ano (olha o tipo de coisa que me deixa feliz)

    Então somos 2. É o tipo de futilidade que me alegra. =P

    Enfim, acho mais saudável ter poucas ambições e conquistá-las do que ter várias e não alcançar metade.

    Feliz Ano Novo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. shauhsuahs
    ai curto seu jeito bem humorado de lidar com as coisas!
    amei as fotinhas do john!

    Feliz ano novo!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. "bandas que conheci neste ano (olha o tipo de coisa que me deixa feliz)"

    Isso tbm me deixa feliz! hahahaha

    Manu... como disse o Luiz: 2011 vc vai pro rock in rio, manuzoa, isso basta UHAEUHAEHU [2]

    uhahuuhhauuhauhaa
    2011 vai ser bem melhor... isso é FATO!

    =**
    AMO VOCÊ, MANINHA!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!