24/12/2010

O que mais ouvi em 2010 (Last.fm)

Post rápido pra mostrar aqui o que mais ouvi este ano. Não mudou muita coisa, comparado ao ano passado.



Não tirei o print com o número de execuções porque acho furada. O scrobbler da last.fm só conta o que você ouve no computador, e eu ainda ouço muita coisa fora dele. Mas no geral é isso aí, talvez não tanto nessa ordem.

Pra quem quiser dar uma olhada nas outras coisas todas que eu ouço, visite a minha página:

Segue a música que mais ouvi este ano:



(e engraçado que a música dos Beatles que eu mais ouço não seja deles)

3 comentários:

  1. Copiou de miiiiiiiiiim!!!! auauhauahuuh
    Faço isso desde 2006, no fotolog... acho q ano passado fiz no bluóg, mas não me lembro ^o)
    Vc tem Ipod, não é? da pra fazer scrobbler nele tbm... da uma procurada no Last q vc descobre como.
    bjos, Manu

    ResponderExcluir
  2. Me amarro nesses trocentos rankings que o pessoal faz todo final de ano. Curti esse, pensando até em copiar na cara dura no meu blog. =P

    O ipod costuma ter problemas com o last mesmo, daí baixei este programa que faz o scroble por fora: http://www.lastpod.org/attachment/wiki/WikiStart/lastPod-v1.1.zip
    Vc tem que desativar do itunes iniciar automaticamente qdo conecta o ipod, pq ele só funciona se vc ainda não tiver aberto itunes dps de connectado o ipod.

    Feliz Natal (atrasado)!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ano passado tinha OOMPH! =[
    Mas é bem interessante ver essas listas mesmo assim. ^^

    Beijooos!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!