02/01/2011

... and a new one just begun!

AEAEAE JÁ É 2011 GALERA \o/

Pois é, que seja legal.

Então, vou postar esse meme legal que achei esses dias. Vocês já conhecem meus detalhes mais podres, agora podem conhecer minha letra podre também.

O Meme Escrito À Mão:


1. Seu nome e o nome do seu blog.
2. Canhoto ou destro?
3. As letras que você mais gosta de escrever.
4. As letras que você menos gosta de escrever.
5. Escreva em letras maiúsculas: CARANGUEJO, HUMOR, CALEIDOSCÓPIO, PIJAMA
6. A letra de uma música favorita.
7. Faça um desenho qualquer e indique 7 pessoas.


E saiu isso aí, ó: (se quiserem aumentar, só clicar)



Se não tiver scanner, pode tirar uma foto do papel onde escreveu; qualquer coisa serve! :P

2 comentários:

  1. Sua letra é fofa @_@
    começou o ano com fofura jááá

    SUA FOFA q

    ResponderExcluir
  2. Amei o meme! Inclusive já fiz e programei a postagem pro dia 04, kkkkkk! Ah, a pinup safadinha não fez muito a minha cabeça, mas logo acho um recurso pra ela, kkkkkkk!

    Beijos Manu, obrigada por estar sempre comigo, tá?


    :)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!