19/01/2011

HCtZ faz anos, o azar é só dele.

Cada ano que passa, fico mais perdida com ele.

Mas então povo, pois é, minha compilação de nonsense a que carinhosamente chamo de blog completa 2 anos! Um recorde histórico, tratando-se da hiperativa Emmanuella "você desiste muito rápido das coisas" Conte. Fazer o que, eu amo esse blog.

Mas já escrevi sobre isso no post do ano passado, que vocês poderão (re)ler aqui.
Pra uma visão mais profissional (ohoo) do meu brógue, leiam a entrevista que o Edison fez comigo para o Musicólatras.

E uma breve apresentação porque, ah vai, deixa:



foto assustadora
  • Batizada Emmanuella, chamada de Manu mesmo, mais fácil pra todo mundo e evita aquele "E" que insistem em colocar no fim;
  • 23 outonos (outonos, porque primavera é coisa de mulherzinha) (e eu nasci no outono, então...);
  • Bióloga por formação, secretária por falta de opção;
  • Nascida e criada pelo Paraná, refugiada pelos últimos anos, por algum obscuro motivo, em Goiás;
  • Devoradora de livros desde que aprendi a ler; 
  • Falo 3 línguas estrangeiras e acho pouco;
  • Punk por ideal e de coração, dane-se a aparência (mas eu tenho tatuagens, UHUU SO LOKA!!1!);
  • Beatlemaníaca devota e incorrigível (não quero tratamento);
  • Falo sobre música 90% do tempo. Nos outros 10% eu dou um jeito de falar de coisas nojentas. 






Estou aberta a questões. Obrigada pela atenção e companhia

5 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Só tenho a dizer que a cada dia o blog fica mais bacana!
    Sou suspeita, pq adoro os textos que vc escreve, seja sobre música, músicos, biologia, pessoais, desabafos, enfim... O blog retrata vc e vc é uma pessoa mto especial! ;D

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Nós também amamos seu blog. Beijão, Manu!

    ResponderExcluir
  3. Aeeee, Parabéns!!!
    Seus posts costumam ser interessantes, seja ele nonsense, sobre música ou um desabafo qualquer. hahah

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Manuzita!
    3 línguas? Vixe, eu falo duas, enrolo mais umas 2 e não tá fácil, kkkkk!


    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Manu, vai fazer 5 anos q te conheço e cada dia te acho mais fofa (claro, no meu conceito de fofa, pq no da sociedade cabeça oca não é u_u mas eles tbm não são fofos). Seu blog é um perfeito exemplo de sua fofura q eu adoro *o*

    Parabéns ao blog, já pode parar de mamar nas tetas! (aliás, quando é q um bebê para? o.õ)

    Mas ow, eu nasci na primavera, tá me chamando de mulherzinha??? o.õ

    ;************************ (L)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!