10/01/2011

Postando do trabalho, vivendo perigosamente.

Mais pra dar notícia, mesmo. Fiquei sem internet o fim de semana todo, então estou aproveitando esses dias sem chefe pra dar uma passada aqui e dizer que não desisti de nenhum dos meus filhos. Este post não terá imagens, então vocês vão ter que se esforçar pra ler um pouco mais, haha

  • Meu pai me obrigou a comprar um notebook, então agora eu tenho um notebook. Ainda to apanhando daquele Windows 7 Starter, que é uma bela de uma porcaria, mas vamos nos acostumando. To jogando todas as músicas lá, então agora por um bom tempo não terei mais problema de espaço no HD *-*
  • Criei um outro blog, onde postarei resenhas de alguns álbuns favoritos ou que me chamaram a atenção. Chama-se Zombie Jukebox (oh, como sou original) e vocês podem acessá-lo aqui. A intenção não é fazer dele um blog de downloads porque sou cagona demais pra isso, mas vamos ver como andará a minha coragem com o passar do tempo ;)
  • Fiquei empolgadaça pra postar no Musicólatras este fim de semana, mas como a net me trollou lindamente, vou ter que deixar pra segunda-feira que vem. Vai ser lindo!
  • São 10h02 da manhã, e eu estou com fome.

Beijos e etc.

6 comentários:

  1. Manu....

    Não desista !!!!

    Estamos esperando pelo seu post no Musicólatras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cuidado, o chefe tá chegando!

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, adorei a foto do blog novo!
    Eu ia fazer uma resenha de álbuns de 2010 pra publicar no meu tumblr, ainda tá lá salva, mas eu desisti. Talves poste depois, só que também acho que não terei coragem de disponibilizar link pra download.
    Beijooos! s2

    ResponderExcluir
  4. Que legal resolver um blog de resenhas!! =)

    "A intenção não é fazer dele um blog de downloads(...)mas vamos ver como andará a minha coragem com o passar do tempo"

    UAEUEHUEHEUAH, é sempre assim. Te garanto que é questão de tempo. =P

    ResponderExcluir
  5. Manu, vc é muito radical por postar do trabalho =O

    Vixe maria, já perdi a conta de quantos blogs vc tbm/participa, é muita literatura manuziano HAEUHAEHUAEUH

    mas bom, gora vc tem um notebook! é nóis q voa

    ;****************

    ResponderExcluir
  6. Olha, bloquearam a internet no meu trabalho, que ódio, kkkkk! Nesse período do ano o trabalho é pouco, aí eu fico catando mosca sem net, saco, kkkkk!

    E eu ainda insisto no Windows XP, kkkkk!


    Bjo Manu!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!