04/02/2011

4 coisas



4 coisas na minha bolsa:
  1. Carteira
  2. Celular
  3. iPod
  4. Livro de Agatha Christie que estiver lendo no momento.

4 coisas na minha mesa de trabalho:
  1. Telefone
  2. Computador
  3. Agenda
  4. O origami de cisne que fiz há semanas e até hoje não tem nome.

4 coisas favoritas no meu quarto:
  1. Computador
  2. Meus CDs
  3. Meus DVDs
  4. Painel de recortes ♥

4 coisas que estou curtindo muito no momento:
  1. Rock dos anos 60
  2. Punk dos anos 70
  3. Hardcore dos anos 80
  4. Brit dos anos 90

Oh wait, isso é sempre.

4 músicas que não consigo tirar da cabeça:
  1. Because of the Shame, do Against Me!
  2. Bring It On, do The Gaslight Anthem
  3. I Can't Stay Mad At You, na versão do The Queers
  4. E, engraçado, do nada me veio I'm Not Angry, do Everly Brothers o.o

.

Pensem em alguém desanimado, desmotivado, sem vontade de cantar uma bela canção. Pode ser o Joseph Climber mesmo. Clonem o sujeito até montar um bom exército e unam todos eles em uma pessoa só. Podem chamar de Emmanuella.

6 comentários:

  1. Não fique desmotivada Manu, só para de dar uma força, vou sugerir o nome pro seu origami de cisne de Yoga, pois ele era o cavaleiro de cisne e era muito determinado, não desistia nunca!

    SEGUE PELA SOMBRA! ;**************

    ResponderExcluir
  2. Se anime, Manu! Logo chega a segunda-feira \o/
    oh, wait...

    ;***

    ResponderExcluir
  3. auhhauhauhauah Adorei esse desenho!

    Minha bolsa fica insuportável de peso por conta de livro, mas não tem jeito. Ultimamente onde vou tem fila ou chá de cadeira, rsrs

    Falou em desânimo, falou comigo tbm viu... mas vamos na fé que no fim tudo dá certo, como já dizia o sábio Flávio Robinho, rsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Mais um meme que copiarei, com certeza, rs.

    Ê Manuzita, andei vendo teu tweets e percebendo essa aurinha tristinha nos últimos dias. Daí que eu não sabia/sei o que dizer. Há tristezas tão da gente que outro quem sabe não entenda. E há aquelas que só outro pra entender. Se a sua for do segundo tipo, tell me!

    Te adoro muitão, quero te ver sempre bem e, quando não estiver bem, quero poder ajudar a ficar!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não fiz o meme, rs...

    Olha Manu, emprego novo é assim, até a gente pegar o jeito demora. E o nervosismo de fazer tudo perfeito atrapalha mais ainda. Sei do que tô falando pq ano passado saí da sala de aula para administrar os bens das escolas de mais de 5 municípios, num é mole não, rs...

    Fazer cagadas é normal. Eu já fiz cada uma, nossa! Mas o segredo é ter post its por todo canto (a CPU do pc do trabalho que o diga, kkkk), passo-a-passo também, e uma dose de auto-tolerância e tranquilidade extras. Aprendi a fazer tudo com calma, devagar, que aí não dá tanto problema.

    Fica tranquila, se eles levaram na boa é porque confiam na tua capacidade, e sabem que você vai dar conta. Respira fundo e não desiste, tu sabe que consegue, é uma fase, uma outa fase chata, mas tu é excelente, vai se sair bem!


    Bjs cara-gêmea, aaaamo!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!