27/02/2011

Andando em círculos, cego pelo sol.




Atual música favorita?
Blinded By The Sun, The Seahorses



Último filme que você assistiu? Gostou?
Jogos Mortais 7, com meus pais. No cinema, Caça Às Bruxas. Amei ambos.

Três coisas que andam te deixando chateado:
Meu emprego, meu trabalho e meu serviço.

Três fatos aleatórios sobre você:
Virei uma pessoa sensível, distraída e atrapalhada.

Um sonho que você teve recentemente?
Sonhei que tava num show com um monte de bandas panque eu adoro e e e tinha uma que tava tocando cover do The Clash e do nada apareceu o próprio Mick Jones pra dar uma palhinha na Should I Stay or Should I Go! *-*

Três partes do seu corpo que você gosta:
Meus olhos, minhas mãos e... só õ.o

Top 5 palavras/frases que você mais usa:
1. Teeeenso...
2. Pode crer.
3. "Mobile, bom dia"
4. Não sei, nao abro muito a boca. Sério.

Duas coisas que te deixam animado pra este ano:
O show do Streetlight Manifesto, se eu for mesmo. E só.

Olhe pra sua esquerda. O que você vê?
Meu som, o quadro que eu pintei, um pôster do Oasis, minha coleção de DVDs e etc.

Qual é o filme que você mais assistiu?
Vixe, sei lá, tem filme que eu assisto sempre que passa na TV... E tem o Tommy, também.

O que nunca falha em te fazer sorrir?
A Akira e o Reel Big Fish.

Melhor forma de relaxar?
Não sei. Dormir?

Citação favorita do momento?
"Basically, men are afraid of women and can't handle the fact that they came out of the same thing they spend the rest of their lives trying to get back into." ("Basicamente, homens têm medo das mulheres e não conseguem lidar com o fato de que eles saíram da mesma coisa na qual eles passam o resto da vida tentando entrar de novo") — Henry Rollins