15/03/2011

Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer...

... Então vou responder um meme, na falta do que fazer :D

I don't wanna be a pinhead no more!


Sabem né, player em modo aleatório e etc:

1. "A Bell Will Ring" - Oasis
- Sua parte favorita da letra:
"A little space, a little time, and see what it can do"
- Esta música te traz alguma lembrança ruim?
Hm, não.
- Qual é o gênero desta música?
Rock.


2. "Here Comes The Sun" - George Harrison (ao vivo)
- Qual é a última frase da letra?
"Here comes the sun, and I say... It's alright"
- Já viu este artista ao vivo?
¬¬
- Em que esta música te faz pensar?
Em um período cinzento que chega ao fim, e quando as coisas começam a melhorar. :)

3. "Father's Day" - Frank Turner
- Qual é a primeira frase da letra?
"When I was 16 I cut myself a mohawk, because I wanted to walk the walk, and not just talk the talk"
- Onde você ouviu essa música pela primeira vez?
Aqui onde eu to agora, forever alone no meu quarto.
- Quando foi que você ouviu sobre esse artista pela primeira vez?
Não lembro quando, mas sei que foi no PunkNews.

4. "Who Would've Thought" - Rancid
- Esta música podia ser tema de que amigo seu?
Acho que não conheço alguém assim sortudo, conheço?
- Transcreva o refrão:
"Who would've thought that dreams come true?
Who would've thought i'd end up with you?
Who would've thought what they said was true?
But it was, and you are light and darkness coming through"
- Por que você gosta dessa música?
Porque ela é cute, oras.

5. "Bell Bottom Blues" - Derek and The Dominos (Eric Clapton)
- Esta música poderia ser tema de que tipo de filme?
De um dramalhão sobre um cara que ama a mulher do melhor amigo OH WAIT
- Quem te apresentou esta banda?
A banda em si fui eu quem descobriu sozinha, mas o Eric foi o livro de inglês que eu usava no ensino médio \o/
- Qual é a sua parte favorita desta música?
"Do you wanna hear me beg you to take me back? Well, I'd gladly do it because I don't wanna fade away... In your heart I wanna stay" OWN GENTE

6. "Louie Louie" - Black Flag (cover)
- Como é a quarta frase?
"Who needs love, when you've got a gun?"
- Qual o tempo dessa música?
1:27
- Ela é uma das suas músicas favoritas? Por que?
Não, mas é uma versão bem... Black-flaguiana do clássico, hahahah

7. "Catapult" - Arctic Monkeys
- Há quanto tempo você ouve este artista?
Desde 2008, pelas minhas contas.
- Como é a capa do álbum onde esta música está?
Ela é b-side do single Cornerstone. A capa é esta:



- Sobre o que é esta música?
As músicas do Arctic Monkeys são meio complicadas de achar um significado, mas aparentemente esta é sobre um cara que não se deixa envolver por ninguém, embora pelo jeito não seja por falta de mulher :P

Um comentário:

  1. Adoro Here comes the sun... tão bonitinha! =D Eu ouço e me dá vontade de dançar e sorrir.

    Bjoo

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!