19/03/2011

• Fortune Teller •

nataliedee.com
Eu fui à uma vidente
Para que ela lesse a minha sorte;
Eu não sabia o que dizer a ela,
Ainda tinha uma sensação esquisita na cabeça.

Disse para ela dar uma olhada na palma da minha mão
Ela disse: "Filho, você parece aquecido..."
Ela olhou em sua bola de cristal
E disse: "Eu vejo amor"

Eu disse que não poderia ser
Não com todas essas garotas que eu conheço!
Ela disse: "Quando a próxima chegar,
Olhe dentro de seus olhos."

Saí de lá correndo
Procurando pela minha grande surpresa;
A próxima coisa que descobri
Foi que a vidente mentiu pra mim.

Então eu corri de volta pra mulher
Louco, como era de se esperar.
Disse que não tinha visto ninguém
Por que ela ia querer me enganar?!

E então uma coisa me deu um choque
Como se tivesse vindo lá de cima;
Enquanto eu olhava pra vidente
Me apaixonei.

Agora sou um cara feliz
Estou casado com a vidente
E estamos muito bem!

(E o melhor, ela lê minha sorte de graça!)

.

Essa música é de Allen Touissant, um músico americano de R&B, e foi gravada muitas vezes (a primeira vez em 1962) e fez parte da setlist de várias bandas clássicas do rock, como os Rolling Stones. Conheci a música pelo The Who, no álbum ao vivo Live At Leeds.


Nenhum motivo especial, só acho ela legal :)

4 comentários:

  1. haahahahah Adorei a letra!!!!!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. legal a letra..

    mas essa imagem agora me deu arrepios, depois te conto pq @_@

    (LLLL)

    ResponderExcluir
  3. Como assim???
    uhahuahuahuhuahauhau
    Curti a letra!

    =**

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!