07/03/2011

Good Girls Don't!

Antes de ficar decidido que amanhã seria terça-feira de Carnaval, o dia 08 de março sempre foi o Dia Internacional da Mulher ("sempre", digo, desde que foi instituído, DUH). Se você quer conhecer a história deste dia, procure na Wikipedia bjs.

To desde o mês passado com uma ideia pro post de hoje, uma coisa "diferente" que me passou pela cabeça e achei que seria legal de colocar em prática. Tentei listar músicas de diversos estilos e épocas cujos nomes fossem nomes de mulheres. Primeiro eu quis fazer a lista completa de A a Z, depois pensei em colocar só clássicos e daí pensei em escolher as músicas cujos nomes fossem somente os nomes das tias, e mais nada. E então, obviamente, não consegui fazer nada disso \o/ Então contentem-se com o que eu consegui fazer!

Ah, eu também ia fazer uma capa mas fiquei com preguiça sem ideia. E o nome da coletânea é esse porque eu igualmente fiquei sem uma boa ideia e coloquei a primeira frase que me veio na cabeça (de uma música do The Knack, aliás).

Mas porém contudo todavia não desanimem! Ficou legal. Tem clássico, tem desconhecida, tem mais ou menos conhecida, tem anos 50, 60, 70, acho que 80 em algum lugar, 90 e 2000. Rock, Pop, Punk, Ska... De qualquer forma, são minhas favoritas. Tá faltando um monte de música, mas não quis repetir banda nem letra. É isso aí.



É, é pra baixar. (Correr riscos, viver perigosamente)

1. Alison - Elvis Costello
2. Candy - Iggy Pop
3. Debra Jean - The Queers
4. Eleanor Rigby - The Beatles
5. Grace - Supergrass
6. Janie Jones - The Clash
7. Kristina She Don't Know I Exist - Streetlight Manifesto
8. Layla - Derek and the Dominos (Eric Clapton)
9. Maybellene - Chuck Berry
10. Peggy Sue - Buddy Holly
11. Ruby Soho - Rancid
12. Sally Simpson - The Who
13. Valerie - Reel Big Fish
14. Wendy - Beach Boys

Dá pra ouvir/baixar uma por uma, ou todas de uma vez pelo arquivo compactado. WinRar e pah. Divirtam-se! :)


5 comentários:

  1. Faltou colocar "Carla", do LS Jack e uma mulher só de biquini como capa.

    Feliz dia da muié, manu!

    ;*****

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, que bacana!!
    Baixandooo!!

    Eu disse que era questão de tempo. =P

    ResponderExcluir
  3. Manu, tipo... AMEI! Tô baixando já! Adoro Valerie, nussa!


    Acho que foi o post mais legal de Dia das Mulhere que já vi! :)

    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Demorei a comentar, rsrsrs Mas foi de propósito, pq baixei e queria ouvir pra depois comentar! =D

    Olha, tem uma boas grudentas nesse CD, me deram coceira mental, obrigada! hahaha Ótimo CD btw!

    Espero que seu dia da mulher tenha sido bacana! =) O meu foi, ganhei chocolate! hahahaha

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu só ouvi agora, um mês e meio depois? Pois gostei muito. Bjs.

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!