11/03/2011

You say goodbye, and I say hello

E aí, as três pessoas que baixaram a coletânea, curtiram?! Grudentinha né, eu sei, foi de propósito, agradeçam depois ♥

Concordo, John.


Duvido que vocês vão clicar ali:



E o feriadão... Deu pra descansar, pensar em muita coisa e tomar decisões importantes. Pedi demissão essa semana e hoje (sexta) foi meu último dia de trampo lá. Despedida amigável, missão cumprida (ou mais ou menos cumprida :P) e é isso aí. Como vocês já sabem, eu já tinha começado a dar aulas de inglês na escola onde estudei (ainda estudo; estudando e dando aula, minha vida é um caos), e a dona ficou tão satisfeita com o meu trabalho que me convidou a pegar outras turmas em diferentes níveis, e eu aceitei tudo. Por enquanto tenho uma turma iniciante e dois alunos VIP em níveis mais avançados (e em horários nada cristãos...). Por mais que eu vá bem e goste de dar aulas, lógico que me sinto nervosa e meio insegura, mas a sensação está sumindo aos poucos. Amanhã cedo já tenho uma aula dupla pra dar e uma outra professora pra substituir. Força na peruca!

Bom, não tenho muito o que escrever, acho que só tava a fim de conversar um pouco. Hoje não tive muito o que fazer no trampo, então cacei por uma rádio online pra ouvir e topei com a ótima Beatles-A-Rama, ouvi meus quatro favoritos o dia todo :D

Ósculos e amplexos pra geral ♥

E, EI!, agora vou ter mais tempo pra escrever! \o/

E, EI!², se o Macca confirmar pra maio... Vai começar tudo de novo :B