26/04/2011

Regressão

Preparem-se para fotos tensas.

 

Ah, as cores vibrantes da infância...

15 anos atrás (1996 - Curitiba):
- 9 anos, 3ª série, estudava na Escola Adventista (não perguntem, também não sei). Não me lembro de nada específico desse ano; só lembro que foi quando eu decorei todos os hinos nacionais (uau).
______________________________________________________________________________

Nem se animem, é meu pai


10 anos atrás (2001 - Curitiba):

- 14 anos, 8ª série, época da qual não sinto falta. Fui má aluna, tentei me enturmar com gurias nojentas porque achava que elas eram descoladas (e não adiantou nada, porque elas ainda falavam de mim pelas costas :D), comecei a ir em festinhas e mimimi, grande merda. Também foi o ano da minha Primeira Grande Desilusão com os machos da nossa espécie, por motivos que não citarei e que preferiria esquecer.
______________________________________________________________________________

SOCORRO


5 anos atrás (2006 - Rio Verde):

- Foi um ano muito legal. 19 anos, segundo ano de faculdade, primeiro "emprego" (monitoria é emprego, sim, a gente trabalha igual u.u). Ana "Creuzza" Cláudia morava aqui em casa e a gente saía e se divertia pra caramba (nem que fosse só pra ir andar à toa, tomar sorvete e voltar pra casa, e era sempre engraçado) (dorgas). Também foi quando eu tatuei minha estrela e coloquei o piercing no nariz.
______________________________________________________________________________



Ano passado (2010 - Rio Verde):

- Ah, vocês acompanharam. Nada de mais. Arrumei meu primeiro emprego depois de terminar a faculdade, terminei meus cursos de línguas ("terminei", enfim), fiz quase dois meses de Jornalismo e só.
______________________________________________________________________________

Ontem:

- Dei aula cedo, fiz prova à noite, descobri que o baterista do Rancid vem tocar com o Goldfinger no show em SP!!!! \o/
______________________________________________________________________________

Amanhã:

- Vou dar aula cedo, vou ter prova oral à noite e espero poder cortar meu cabelo.
______________________________________________________________________________

Ano que vem:

- O mundo vai acabar, então espero poder pelo menos ler tudo que eu quero ler até lá.