12/04/2011

Trilha sonora do Apocalipse

Encontrei esse meme enquanto fuçava blogs alheios; fiz um teste à toa e ficou tão engraçado que decidi postar. Fazia tempo que não respondia um meme deste que desse tão certo, hahah



Escolha sua playlist de preferência. Toque em modo aleatório. Para cada item, uma música.



  • A primeira música é o tema geral do Apocalipse:
Highway 101 - Social Distortion

Engraçado, sempre idealizei o fim do mundo em uma estrada.

  • A segunda música é aquela que toca quando você mata o primeiro zumbi:
Here, There and Everywhere - The Beatles

É o momento em que eu olho em volta e vejo que eles estão por todo lado.

  • A terceira música é a que toca enquanto você está sendo seguido por uma horda:
I Saw Your Mommy - Suicidal Tendencies 

HUAUHAAHUUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAH - sério, o refrão dessa música é "I saw your mommy, and your mommy is dead!"

  • A quarta música é a que toca quando você é forçado a matar a pessoa amada:
Police & Thieves - The Clash

Seria eu, ou a polícia, ou os bandidos.

  • A quinta música é a que toca quando você se interessa por outra pessoa:
Demain J'arrête - Ben l'Oncle Soul

Boa hora pra pôr em prática o meu francês e impressionar o broto. Duro é dizer "amanhã eu paro"... No dia seguinte eu pararei de fazer muitas coisas, inclusive viver né.

  • A sexta música é a que toca quando você está tentando resistir a um ataque:
95% of the World is Third World - The Suicide Machines

Penso que o mundo já tava ferrado, mesmo.

  • A sétima música é a que toca quando você (pensa que) sobrevive:
A Decent Cup of Tea - Frank Turner

CLARO, sento e tomo um chá. Que hora adequada!

  • A oitava música é a que toca quando você descobre que foi mordido:
Liar - Rollins Band

Certeza que ia me dar vontade de gritar igual o Henry: "SUCKER!!!! SUCKER!!!!"