22/05/2011

Já tá chegando junho?

Instruções:
- Abra o seu player de preferência, ou vá para a sua página na Last.fm (ou qualquer programa que liste e conte as músicas que você ouve).
- Confira as faixas mais tocadas.
- Poste o seu Top 10.
- Responda às questões.





1. Revolverheld – Freunde bleiben
2. The Gaslight Anthem – Even Cowgirls Get The Blues
3. Streetlight Manifesto – The Receiving End of It All
4. The Kooks – Naïve
5. The Clash – Should I Stay Or Should I Go    
6. Revolverheld – Die Welt steht still
7. Reel Big Fish – Everything Sucks
8. Oasis – Don't Look Back In Anger
9. Oasis – Little By Little
10. Arctic Monkeys – Do Me a Favour


1. Por que esta faixa é a mais tocada? Por que ela se destaca das outras?



Talvez porque seja em alemão e eu costumava ouvir um monte de vezes até conseguir decorar ao menos o refrão. E também porque a voz do Johannes me agrada demasiado.


2. Você já viu esta banda ao vivo?



Não... Não me responsabilizo pelos meus atos o dia que ver, aliás.


3. Como é o vocalista desta banda?


Tomas Kalnoky é um geniozinho maroto que tá sempre de boné e calça curta e às vezes ele deixa uma barba malfeita que lhe cai bem. E tem um sorriso muito cute.


4. Você recomendaria esta música a todos?



Claro, não que alguém ligue pro que eu recomendo, porém. HAHA


5. Qual foi a primeira vez que você ouviu esta música?



Sabe Deus, clássico é clássico, pode ter sido em qualquer ocasião. Mas a primeira lembrança é de ter essa música em uma coletânea de rock hits dos anos 80.


6. Tem alguma coisa nessa banda que você não goste?



Os cortes de cabelo deles andam me incomodando, ultimamente. Mas no que realmente importa, não há o que não gostar.


7. Conte-nos uma história sobre como você descobriu essa banda.



Nada impressionante. Topei com uma postagem em um blog da discografia completa da banda, que eu nunca tinha ouvido falar, até então, e resolvi baixar por causa das capas e dos nomes das músicas. SÉRIO.


8. O quão importante foi o crescimento dessa banda?



O GRANDE X DA QUESTÃO É QUE ELES NÃO CRESCERAM. Ah, da banda? Achei que você tava perguntando sobre os dois irmãos que faziam parte dela. O Oasis cresceu muito, muito mesmo, e isso foi importantíssimo pra cena local e dos anos 90, que os tem em alta consideração.


9. Você tem vergonha de ouvir essa banda?



NUNCA.


10. O que torna esta música memorável?



Acho que o fato dela se manter em um ritmo constante, até explodir na última estrofe. Ela ao vivo fica épica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!