29/06/2011

One fine day, gonna leave you all behind.

Abra o seu music player de preferência. Pressione o modo aleatório e, para cada tema, escreva um rascunho de uma história sobre o tema sugerido, relacionado à canção que apareceu no aleatório. Transcreva um pedaço da letra que tenha a ver com o tema proposto e o seu rascunho. Não se preocupe se o tema não combinar com a música que aparecer. Seja abstrato, se precisar. Escreva sobre o que quiser.

(Você pode trapacear, é claro, mas qual seria a graça?)




Temas aleatórios:

Tema #1: Lar Doce Lar
Canção e artista: "Cocaine", Eric Clapton
Trecho da letra: 
"She don't lie, she don't lie, she don't lie... 
Cocaine."
Manda ver!: O cara desiludido, sem "lar doce lar", sem amor, e que encontra seu porto seguro nas dorgas.

Tema #2: Eu Te Odeio Muito Neste Momento
Canção e artista: "Far Side Of Nowhere", Social Distortion
Trecho da letra: 
"I wake up, drink my coffee
Put on my pants and comb my hair
Today’s the day, I ain’t got nothing
I ain’t got nothing, I ain’t got a care"
Manda ver!: Mike Ness tá muito ocupado pra perder tempo odiando alguém, beijos.

Tema #3: Liberdade
Canção e artista: "Just A Feeling", Bad Manners
Trecho da letra:
"It's not that I don't like you
You're alright
I just like to run my life"
Manda ver!: Exatamente. Nada errado com a garota, só que ele gosta de liberdade pra tocar a própria vida.

Tema #4: De Volta Ao Dia Anterior
Canção e artista: "Love, Ire & Song", Frank Turner
Trecho da letra:
"Oh, but once we were young and we were crass enough to care, 
But I guess you live and learn. 
We won't make that mistake again."
Manda ver!: Frank é um cara que teve duras lições no passado.

Tema #5: Eu Nunca Contarei
Canção e artista: "To Take You Home", Frank Turner
Trecho da letra:
"Picture me there with my hat down low
A smile upon my face to let you know
That I would like to take you home"
Manda ver!: Frank safadénho.

Tema #6: Por Que Seremos Sempre Amigos
Canção e artista: "One More Time", Goldfinger
Trecho da letra:
"Now it's time to stand up
It's time to stand out
I need a change
To feel strange
To feel alive"
Manda ver!: E pra isso precisamos de um amigo.

Tema #7: Por Que Seremos Sempre Inimigos
Canção e artista: "Thrash Unreal", Against Me!
Trecho da letra: 
"You're getting mixed up with the wrong guys, 
You're getting messed up on the wrong drugs"
Manda ver!: Coitada. Mas, não, ela é uma má influência.

Tema #8: Por Que Eu Sempre Te Amarei
Canção e artista: "Listen Up", Oasis
Trecho da letra:
"But I don't believe in magic
Life is automatic
But I don't mind being on my own."
Manda ver!: Claro, iTunes. Você tinha que me dar um final forever alone.

Já fui pra São Paulo, voltei, show do Reel Big Fish foi adiado, atravessei uma Caminhada das Lésbicas, assisti um filme em 3D pela primeira vez, descobri uma paixão platônica pelo Magneto, subi até o pico do Jaraguá usando All Star, Akira fez 6 anos ontem, minhas pantufas de 10 anos atrás ainda me servem, tá fazendo frio em Rio Verde, esqueci que não precisava ir trabalhar ontem e fui até lá à toa, e ah é, também viajei de avião pela primeira vez e o troço é mais apertado do que eu pensava. Essas foram as novidades.