20/07/2011

Todo ano eu faço um desse, então...

Playlist favorita em aleatório. Poste as 15 primeiras músicas que tocarem e explique porque ela faz parte das suas favoritas.


Playlist do iPod, como sempre. Vou tentar não repetir artistas (não prometo) e nem as dos anos anteriores:


#1 The ClashComplete Control (punk rock)


A música que eles fizeram contra o próprio empresário. Não dá pra entender uma palavra do que o Joe Strummer canta, "YOU'RE MY GUITAR HERO!!" e o final super sing along "Total... C-O-N... CONTROL!". Adoro.

#2 Bob DylanI Want You (folk)


Vocês conhecem, é a original da "Tanto", do Skank. A letra é nonsense igual, mas o refrão é tão simples e sincero quanto poderia ser. E a guitarrinha é tão fofa que dá pra passar a vida ouvindo.

#3 The BeatlesThe Night Before (rock)


Assisti Help! tantas vezes que não consigo mais ouvir essa música sem visualizar toda a cena. E a música fica na minha cabeça direto.

#4 Joan BaezIf You Were A Carpenter (folk)


Não sei, o teclado dessa música é hipnótico. E eu nunca entendi direito a letra dessa música, mas gosto dela por algum motivo.

#5 Against Me!Ache With Me (acústico)


O White Crosses vai ficar eternamente na playlist favorita.

#6 Suicidal TendenciesInstitutionalized (crossover)


Essa letra é genial!

#7 Minor ThreatStraight Edge (hardcore)


Because I've got the edge, DEAL WITH IT!

#8 ZebraheadMental Health (pop punk, rapcore)

O Zebrahead é uma banda divertida e as músicas são bem grudentinhas e eu adoro.

#9 GallowsAbandon Ship (hardcore)


Adoro o instrumental, a letra, o vocal desesperado do Frank que tanto combina com a música.

#10 RancidRadio (punk rock)


When I've got the music, I've got a place to go! ♫ = ♥
A declaração de amor à música que nos acompanha em todos os momentos.

#11 Bad ReligionSorrow (punk rock)


Eu vivo dizendo que essa música devia ser imortalizada numa cápsula do tempo. Vai sempre ser atual e relevante. (e, se existisse um Hino do Mundo, deveria ser esse)

#12 The Adicts Falling In Love Again (punk rock)


Fazer o que, essa música me persegue. A letra, eu digo.

#13 Johnny CashA Thing Called Love (country)


Eu acho essa música engraçadinha, HAHAH *o*

#14 Reel Big FishHate You (ska punk)


RBF não precisa de muito motivo pra estar aqui, mas essa música devia ser minha. :D

#15 Oasis Sunday Morning Call (DEPRESSÃO)


And in your head, do you feel what you're not supposed to feel?
And you take what you want, but you won't get it for free
You need more time, 'cause your thoughts and words won't last forever more
And I'm not sure if it'll ever work out right...
But it's ok... It's alright ♪

A letra, a voz do Noel, o coral da depressão, o solo de guitarra, o vídeo.

Um comentário:

  1. eu só consigo cantar as 3 primeiras linhas de complete control HAHAH mas amo mesmo assim :3 AMO Sorrow também, foi lindo ouvi-la ao vivo!

    Feliz dia do amigo SUA LINDA, quero te ver em SP!

    :*

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!