21/08/2011

TEMPO KD VC VEMK

Eu to com saudade de postar aqui, sério, acreditem!

O caso é que esse semestre chegou chegando. O que na verdade é bom demais, adoro estar ocupada o tempo inteiro (por mais que eu reclame :P)! Tenho aulas todos os dias da semana, nos três períodos, e meus fins de semana são dedicados à preparação de todo o material das aulas. Parece que vou ficar responsável por todas as aulas de Inglês Instrumental (além das tradicionais), e isso exige um tempo absurdo pra pesquisa, tradução e elaboração de atividades. Mas eu amo tudo isso e é isso que importa.



Ontem à noite foi o show do Streetlight Manifesto (aquele que tava prometendo vir pro Brasil há dois anos, aquele que eu vendi o ingresso do Rock In Rio pra poder ir), e perdi \o/ Se o gracinha do Reel Big Fish não tivesse feito aquele rolo de adiar o show, dava pra ter ido nesse também. Mas ok Aaron, eu sei que você não quis ter uma apendicite de propósito. Mas parece que eles voltarão no ano que vem, quem sabe até lá minha vida tá mais organizada pra isso.



E hoje é aniversário do mestre Joe Strummer! Ele faria 59 anos, se ainda desse a honra da sua muito saudosa presença nesta Terra. As homenagens pela internet estão lindas, adoro ver como as bandas atuais o amam e respeitam como o grande exemplo que foi.



E agora, aproveitar o restinho de domingo, que amanhã é eu em pé às 6h! :B

Ósculos e amplexos,

Manu

p.s.: Alguma sugestão sobre o próximo post, algo que vocês gostariam de ler/saber?

.

Esqueci de falar (aqui, pelo menos). Consegui uma vez na vida acertar a mão numa customização e refiz a minha camiseta dos Sex Pistols, que sofreu uma eutanásia acidental enquanto eu tentava uma outra customização, hahah. Era assim:




E ficou assim:





A próxima será a do Social Distortion!

Um comentário:

  1. Nada, eu digo, NADA como trabalhar com o que se gosta. Todo tempo empenhado nisso compensa. UM DIA EU CHEGO LÁ, hahaha!


    bjo Manu!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!