22/12/2011

O Que Mais Ouvi em 2011

(De acordo com a Last.fm)

Meio furado, como sempre. Esse ano o software da Last.fm (scrobbler) parou de funcionar mais de uma vez, então perdi centenas de execuções na contagem. Ele também não envia mais os scrobbles do iPod. Fora os CDs que ouço no estéreo, mas ok, dá pra ter uma ideia do que prevaleceu esse ano.




Sem graaandes alterações... Destaque pra Bob Dylan e Against Me!, que entraram no ranking. Reel Big Fish caiu notavelmente, já que não ouvi mais desde outubro (sim, eu tenho esse problema).

As 10 faixas mais tocadas continuam sendo as favoritas de anos anteriores, embora em posições diferentes. Algumas do Noel Gallagher entrariam aí, se tivesse como contar todas as vezes que ouvi ao CD no meu som. Enfim, fiquem aí com a que eu mais ouvi em 2011. Próximo post será sobre os meus lançamentos favoritos do ano!

Ósculos e amplexos a todos, e Feliz Natal!!