17/12/2011

"The Song of Ice and Fire Personality Test"

A essas alturas acredito que a maioria de vocês já tenha ouvido falar n'As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Os livros ganharam popularidade este ano (apesar do primeiro deles ter sido publicado em 1996), com a estreia da série Game Of Thrones. Comecei a assistir com a minha mãe e logo decidimos que precisávamos dos livros. Hoje somos ambas viciadas nessa trama de histórias complicadas e tragédia sem fim, e estamos aguardando ansiosamente pelo quarto livro (que está pra chegar em fevereiro, embora em outros países já tenha sido lançado até o quinto livro).

Enfim, vi o link pra esse teste pelo Tumblr e fui lá fazer.

.

Your result for The Song of Ice and Fire Personality Test...

Bran Stark

 

You scored 220 Adaptability, 100 Humor, 350 Integrity and 150 Activity!






When I sleep I turn into a wolf. Do wolves dream?






You are Bran Stark





You have big dreams in life, and you get frustrated with those who think you are unable to achieve them. You love to explore and wish for more adventure in your life. You are generally introverted when it comes to interacting with others, though you have you have been known to have a few rather crazy outbursts. You love animals and feel connected to them. You have psychic tendencies and you know far more about life, and the world, than you let on. You are adventurous, perceptive, and resolute.






You also similar to Catelyn Stark and Robb Stark. Your polar opposite is Asha Greyjoy.
 
Take The Song of Ice and Fire Personality Test at HelloQuizzy


.


Traduzindo porcamente, sou uma pessoa que tem sonhos e fico frustrada quando dizem que não posso alcançá-los. Isso é o que o resultado diz, embora eu saiba que quem me impede de realizar os meus sonhos sou eu mesma - começando por preferir não ter nenhum.

Também diz que eu sou normalmente introvertida com estranhos, embora tenha uns momentos malucos de vez em quando. Ah, isso é bem verdade. A eterna pagadora-de-micos voluntária (melhor de propósito do que sem querer, não é?).

Além disso, ali também diz que eu amo animais e tenho uma conexão com eles. Tenho tendências psíquicas e sei mais sobre a vida e o mundo do que eu deixo transparecer (sintam medo) (não, não vou ser oráculo de vocês) (não de graça, pelo menos) (brinks).

Pra finalizar, pelo jeito eu me identifico com a família Stark em geral (o que é bom) (embora minha mãe constantemente me chame de Lannister), e estou bem oposta da Asha Greyjoy (o que é ÓTIMO, visto que eu desejo a morte lenta de toda a família Greyjoy).

.

Enfim, não imaginei que sairia logo com o Bran, mas o resultado até foi legal. Mesmo sendo um teste de personalidade de Internet, a gente sempre encontra associação, se quiser.






















Ainda que eu preferisse ser a Daenerys Targaryen, MAS

4 comentários:

  1. "quem me impede de realizar os meus sonhos sou eu mesma - começando por preferir não ter nenhum."

    Cara-gêmea feelings...

    Vou fazer esse teste e te conto o que deu, rs...


    Bjs Manu, Luv ya.

    ResponderExcluir
  2. Ó o resultado:

    "You are Catelyn Stark.
    You are a quiet, family-oriented person, and a great representation of the Tully house words: family, duty, and honor. You can be brave when the situation requires it, though you are a constant worrier. You are protective (sometimes over-protective) of your loved ones and you have a strong moral compass. However, you are not particularly forgiving. You are willing to take action against anyone who betrays you, your family, or your friends. You are steadfast, loving, and dutiful."

    QUE MEDO, hahahahaha!


    Bjjjssss

    ResponderExcluir
  3. ainda estou pra dar uma olhada nessa série e nos livros, aliás tem uma lista enorme de livros pra eu ler kk. achei muito legal seu teste, e respondendo sua pergunta sobre Emily The Strange, eu o comprei na saraiva mesmo, e é muito legal esse livro super recomendo!
    bjus.

    ResponderExcluir
  4. Estou com vontade de fazer, mas, estou meio azeda esta semana, e é capaz de dar o Johffrey (é assim que se escreve o nome daquele anjo?)
    Já basta um Lannister na casa...

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!