13/01/2012

O primeiro post do ano tem que ser inútil, né

O negócio é abrir o seu player de preferência, procurar por essas palavras (uma de cada vez, por favor) e escrever aqui a primeira música que aparece no resultado.

Não precisa incorporar a música nem nada, eu que sou empolgada, mesmo.



Happy: Trigger Happy - "Weird Al" Yankovic
Sad: Sad Songs - Andrew Jackson Jihad
Love: You Don't Love Me Anymore - "Weird Al" Yankovic


Oh why did you disconnect the brakes of my car?
This kind of thing is hard to ignore
Sometimes I get the feeling you don't love me anymore.

Hate: Hate, Rain On Me - Andrew Jackson Jihad
Light: White Light - 999
Dark: New Dark Ages - Bad Religion
Good: Unsubstantiated Rumors Are Good Enough For Me (To Base My Life Upon) - Against Me!
Bad: Real Bad Time - Bad Chopper
Smile: Smile When You Call Me That - Jakob Dylan
Cry: Crying in the Rain - Art Garfunkel & James Taylor


Preciso colocar essa música linda com essa voz linda aqui ok

Girl: Hey Little Rich Girl - Amy Winehouse
Boy: Chin Up, Boy! - Big D & The Kids Table
God: From Her Lips To God's Ears (The Energizer) - Against Me!
Devil: Fucc the Devil - Andrew Jackson Jihad
Sex: Unprotected Sex With Multiple Partners - Against Me!
Kiss: He Kissed Me - Atom & His Package
Red: Red, White and Brainwashed - Anti-Flag
Blue: Vida Blue - ALL
Green: Green Grass - Big Audio Dynamite
White: White & Nerdy - "Weird Al" Yankovic
Black: Black Flowers For The Bride - 999
Yellow: Mellow Yellow - Donovan


Orange: Orange Blossom Special - Johnny Cash
Mother: Mother - David Bowie (cover de John Lennon)
Father: Honour Your Mother and Father - Desmond Dekker
Brother: Brother, Brother - Carole King
Sister: Oh, Sister - Bob Dylan


Daughter: The Doctor's Daughter - Murray Gold (trilha sonora de Doctor Who)
Son: Sons of Robots - Random Hand  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!