13/07/2012

E já que me é dada a oportunidade...

Um excelente Dia do Rock pra quem curte o Rockabilly dos anos 50, o Psicodélico dos anos 60, o Punk dos anos 70, o Metal dos anos 80, o Alternativo dos anos 90, e o que quer que seja o que ele é agora depois dos anos 2000. Afinal, tudo é Rock'n'Roll, não interessa qual o nosso nome favorito. 

Vamos celebrar ouvindo nossos vinis, nossos K7, nossos CDs, nossos MP3 (legais ou não tão legais), ou abrir o YouTube. Afinal tudo é música e não importa de onde vem, já que ela chega sempre ao mesmo lugar.

Vamos respeitar quem veio antes e dar uma chance a quem está chegando agora. Afinal, o Rock sempre foi  novidade e tradição aliados, levando o antigo ao caminho do Mundo Novo através das gerações.

E um conselho amigo aos perdidos:

O Rock é mais do que a roupa que você veste. Você não é menos roqueiro se não tiver as camisetas das suas bandas favoritas, ou o corpo cheio de tatuagens. Não precisa nem saber tocar instrumentos. Se o Rock'n' Roll encontra aquele buraquinho na sua alma e o preenche, então você é roqueiro na medida em que precisa ser. Afinal, o Rock também tem tudo a ver com não dar a mínima pro que os outros acham de você.

Dito isso, divirtam-se, e divirtam-se sempre. Ouvindo o que quiserem.



4 comentários:

  1. É isso aí!Já nunca foi muito fácil ser bem visto quando se gosta de Rock ( principalmente antigamente, mas mesmo hoje..., mas o puro no estilo é você ser dono de sua própria personalidade, sem aceitar regras ditadas pelos outros... "Moda" nos shows de Rock é quase a mesma coisa que entrar pelado na igreja.
    "Esquadrão da Moda"não tem nada a ver com Rock!...

    Falei!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Se vc se preocupa em que os outros te achem o roqueiro, algo tá errado, hahaha...


    Bj Manu!

    ResponderExcluir
  3. Beijos, Manu, e muito rock pra você!

    ResponderExcluir
  4. Verdade.
    O rock n roll é tbm não se importar. ser você mesmo.
    E eu comecei a ouvir coisas boas através deste blog... Oasis tbm rs.
    não posso deixar de agradecer :)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!