30/09/2012

As 5 Mortes Acidentais Mais Absurdas



  • Homem morre atingido por suicida

Uma mulher atirou-se do 8º andar de um prédio, em Barcelona, e acabou caindo em cima de um pedestre de 50 anos que passava pela calçada. A suicida morreu na hora, mas o homem chegou a ser socorrido, apesar de ter morrido no hospital. A esposa do homem, que caminhava ao lado dele na hora do incidente, sofreu ferimentos leves. (Fonte)

  • Advogado morre ao tentar provar que a janela era inquebrável

Garry Hoy ganhou até página na Wikipedia por esse feito. Resumindo a história, o advogado de 38 anos se jogou contra a janela do 24º andar de um prédio em Toronto para provar aos estudantes de Direito que visitavam de que a janela era inquebrável, sendo, portanto, seguro trabalhar ali. A janela, na verdade, não se quebrou, mas saiu inteira da parede, levando Gary Hoy com ela.  (Fonte)

  • Trabalhador morre após cair em um caldeirão de Hershey's

Tipo Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate, mas de verdade e sem graça. Um empregado de uma fábrica de chocolates em New Jersey estava abastecendo um caldeirão com pedaços de chocolate para derreter, quando escorregou e caiu dentro do equipamento, que fervia chocolate a 50°C, e acabou atingido por uma das espátulas. Smith ficou preso na substância, inconsciente, por 10 minutos até que o socorro conseguisse tirá-lo de lá. Mas ele foi dado como morto logo em seguida. (Fonte)

  • Homem morre atacado por abelhas no funeral de sua esposa

Um homem de 50 anos estava realizando os rituais crematórios de sua esposa, na Índia, quando a fumaça atiçou um enxame de abelhas de uma colmeia próxima. As outras pessoas presentes puderam fugir, mas o homem ficou para terminar o ritual, e acabou morrendo em consequência das múltiplas ferroadas. (Fonte)

  • Todo um time de futebol morre atingido por um raio

Poderia até ser golpe do time adversário, se isso fosse remotamente possível. Durante uma partida no Congo, um raio caiu no meio do campo de futebol, matando, inexplicavelmente, todos os jogadores do time visitante. O time da casa saiu do incidente completamente ileso. (Fonte)

.

Cuidado.