15/04/2013

Eu comecei uma piada



I started a joke
Eu comecei uma piada
Which started the whole world crying

O que fez o mundo inteiro começar a chorar
But I didn't see

Mas eu não vi
That the joke was on me

Que a piada era eu

I started to cry
Eu comecei a chorar
Which started the whole world laughing

O que fez o mundo todo começar a rir
Oh if I'd only seen

Oh, se ao menos eu tivesse visto
That the joke was on me

Que a piada era eu

I looked at the skies
Eu olhei para o céu
Running my hands over my eyes

Correndo minhas mãos sobre meus olhos
And I fell out of bed

E eu caí da cama
Hurting my head from things that I said

Machucando minha cabeça com as coisas que eu disse

'Till I finally died
Até que eu finalmente morri
Which started the whole world living

O que fez o mundo todo começar a viver
Oh if I'd only seen 

Oh, se ao menos eu tivesse visto

That the joke was on me
Que a piada era eu


I Started A Joke
Bee Gees
1968


.

"I was your joke. You were my lesson."
- Henry Rollins

Um comentário:

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!