19/07/2013

Desafio das Séries Favoritas

Escolha suas 5 séries favoritas e, em seguida, responda às questões (não vale olhar as questões antes de listar as séries!):

Que difícil esse negócio de escolher favorito :(

  1. Doctor Who
  2. Sobrenatural
  3. Merlin
  4. Jornada nas Estrelas: A Nova Geração
  5. Jornada nas Estrelas




Quem é seu personagem favorito da #2? Amo todo mundo, mas BOBBY, o velho rabugento mais querido do mundo (e do purgatório) ♥



Quem é o personagem de quem você menos gosta da #1? Os Slitheen. Apesar de AMAR o nome do planeta deles (Raxacoricofallapatorius ♥), acho que são os aliens mais irritantes ;(



Qual o seu episódio favorito da #4? Ainda não terminei a série, mas de todos que assisti até agora, um dos meus favoritos foi o The Measure of a Man, no qual o tenente-comandante Data, um androide, recebe ordens da Frota de se entregar aos cientistas para que ele seja desmontado e estudado para possível réplica (já que seu criador morreu e ele é o último). Segue toda uma discussão sobre até que nível Data é uma máquina e a partir de onde ele é considerado humano e passível de fazer suas próprias escolhas. É um episódio cheio de filosofia e reflexões, um dos melhores.



Qual a sua temporada favorita da #5? Das 3, acho que a segunda é a que tem a maioria dos meus episódios favoritos.



Qual sua relação favorita da #3? Rei Uther com a troll que se disfarçou de Lady Catrina, ÓBVIO!


Quem tem o mau relacionamento da #2? Sam e Lucifer? Se isso não for um mau relacionamento, nada mais é.



Há quanto tempo você acompanha a #1? Comecei a assistir em 2011, não consegui parar desde então (primeiro porque ainda não acabou, e depois porque ainda tem toda a série clássica que eu vou levar mais uns ~15 anos pra terminar de assistir)


Como você foi se interessar pela #3? Tava dando bobeira na Netflix, quando vi já tinha viciado minha mãe também e aí a gente já tava vendo 3 episódios por dia.



Quem é seu ator favorito da #4? Ah Deus, todos são brilhantes. Adoro o Brent Spiner (que faz o Data), mas nunca o vi em outros filmes. E, claro, o Patrick Stewart (que é capitão Picard), que também é o Professor Xavier nos filmes dos X-Men, então...



Cite alguma fala aleatória da #5:



Se você pudesse ser qualquer um na #4, quem você seria? Conselheira Troi. Tenho bons motivos (hohoho). Brinks; ela tem habilidades muito interessantes e úteis nas missões, todos a consideram bem e os uniformes dela ahazam.





Como você mataria seu personagem favorito da #1? Chega de mortes na #1, por favor? Minha personagem favorita não morreu (milagrosamente!) e vamos deixá-la assim!



Junte dois personagens na #2 que fariam um improvável, porém bom casal. Castiel e Meg, haha. Não seria tão improvável assim, já que já tava rolando um clima fofo (apesar de ser um anjo e um demônio, mas ok, normal).



A #5 mudou alguma coisa na sua vida?



Acho que não.


Qual é o tema de abertura da #3? Uma coisa épica que me mata de saudade sempre que ouço :(




.

O que me lembra que já tá na hora de atualizar a lista de séries que estou assistindo, né? Logo, logo!

6 comentários:

  1. Interessante! Dessas suas, só assisto Doctor Who. Nas outras eu viajei :p
    Ah, curti o visual novo daqui! :D
    Vivo querendo mudar o meu, mas a preguiça não deixa :p
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e essa preguiça, Ale! uhauhahuauhauh
      Curtiu? Mexi TANTO nesse layout que baguncei tudo, os posts mais antigos tão um inferno ;( Mas vai ficar assim, haha

      Excluir
  2. Já vi uns trechinhos de Dr Who e não entendi nada!
    Supernatural é legal, mas parei pela 3a temporada.
    Minha lista em ordem decrescente:
    1. Breaking Bad
    2. House of Cards
    3. The Office
    4. Hannibal (ainda na 1a temporada, vamos ver como segue)
    5. Dexter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doctor Who só funciona se assistir tudo direitinho desde o começo, senão fica uma bagunça mesmo; é muita teoria que se divide em partes e enfim, paciência. Hahaha.

      Excluir
  3. Super Difícil! Doutor e Super...e todo mundo...Parece fácil mas não é...

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar fazer, já que acompanho 7 séries (só duas de verdade mesmo, das quais vi tudinho já lançado até hoje: Hannibal e Sherlock - só consegui porque ambas têm poucos episódios ainda ahaha, óbvio)
    Ficou ótimo o layout novo, valeu a pena a surra com as configurações ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!