17/07/2013

10 indicações musicais (são bonitas, vai)

Tava olhando alguns blogs aleatórios em busca de algum desafio, e em um deles vi a autora indicar uma música pra cada letra do nome dela. Aí resolvi fazer também porque, né.

10 indicações pra vocês. Só tem música triste e linda. Procurei colocar as favoritas mais recentes na minha lista de favoritas :B



E - Even Cowgirls Get The Blues (The Gaslight Anthem)

Uma das minhas favoritas de uma das minhas bandas favoritas. Não entendo patavinas da letra, mas paro tudo que tô fazendo sempre que ouço as primeiras notas. Só amor.



M - Moment of Silence, A (Streetlight Manifesto)

Uma das minhas favoritas de uma das minhas bandas favoritas (isso me pareceu repetitivo, já disse isso antes?). Essa letra é incrível. Vou logo colocar as três versões da música (a original, a acústica e um cover), que são bem diferentes entre si, e que são todas favoritas no meu coração.



M - My Mind's Eye (Small Faces)

Daquelas que foram feitas nos anos 60 e que bem poderiam ter sido feitas pra mim, por mim. Me identifico com cada verso. Ouvi pela primeira vez em um tributo ao Steve Marriott, então vou postar aqui a original e a que conheci primeiro e me fez amá-la.


A - Ache With Me (Against Me!)

Queria uma camiseta com esse refrão. Uma tatuagem. Minha lápide.


N - Nothing Left to Prove (Chuck Ragan)

Foi a primeira que eu ouvi desse homem. Nunca mais parei. Sabem quando vocês ouvem uma música e sabem que já amam a dita só pelo jeito como cantam uma das palavras? (Espero que saibam, porque foi o caso aqui - quando ele canta o "one" no refrão - e eu não quero me sentir doente)


U - Unzertrennlich (Revolverheld)

Há de convir que, com U, só se fosse algo em alemão mesmo. Tão linda. O vídeo dessa música não é indicado para mentes fechadinhas ♥



E - Everything Happens to Me (Chet Baker)

Daqueles caras azarados com quem a gente se identifica.


L - Lighthouse (Westlife)

Não me julguem. Ou julguem, não tenho mais idade pra ligar pra isso. Esse foi um dos últimos singles da banda, se não me engano, e é absolutamente uma das minhas músicas favoritas (daquelas que eu me pego cantando com dor, haha)


L - Lover, You Should've Come Over (Jeff Buckley)

Essa machuca :(


A - AKA... Broken Arrow (Noel Gallagher's High Flying Birds)

Uma vez eu disse no Twitter que, se tal coisa fosse possível, eu queria ter filhos com essa música. Ela faz coisas.



(ainda tenho esperanças com esses posts de indicações musicais)