02/08/2014

Favoritos + 3 motivos

Acumulei alguns gigabites de material criativo no computador, quando ainda dava aulas, mas, infelizmente, não tive tempo ou oportunidade de aplicar alguns em sala. Vou aproveitar tudo para o blog, então!

(Fiquem à vontade pra roubar :D)



Livro favorito

Vou colocar o segundo favorito (já vão entender):


1. Me é um alívio cristão nesse meio tão desespiritualizado que me cerca, porque transmite mensagens valiosíssimas de amizade, amor e esperança (tudo o que a religião deveria representar).
2. Me faz chorar só de pensar nele (já disse que o chamo de As Crônicas das Lágrimas Eternas) ou nos filmes, porque eu sou masoquista assim.
3. Me faz querer abraçar leões e falar com cavalos e tatuar postes (irei) e entrar em guarda-roupas e pensar seriamente em ter uma passagem secreta em casa.

Filme favorito


1. É do meu livro favorito, nunca me enjoo de assisti-lo.
2. Também me faz chorar só de pensar nele ou ouvir à trilha sonora (e agora todo mundo pensa que eu passo a vida chorando).
3. As cenas da revolução são MUITO emocionantes, mais do que o romance Marius + Cosette (até porque me identifico muito mais com a Eponine :P)

Cor favorita


1. Sempre digo que é azul, ou roxo, ou preto, mas a verdade é que venho dando preferência a roupas/esmaltes em tons de verde escuro/oliva, nos últimos anos.
2. Acho que fica bonito com a minha cor de cabelo :P
3. É até neutra o suficiente pra combinar com jeans ou preto e todos os meus tênis e algumas das minhas sapatilhas.

Música favorita

Isso é MUITO difícil de responder.


1. É de uma das minhas bandas favoritas, de um dos meus álbuns favoritos (um dos únicos que amo do começo ao fim, sem exceções).
2. Tem uma daquelas letras geniais do Tomas Kalnoky, que também me faz querer tatuar um poste (eu ainda vou tatuar esse poste).
3. O SOLO DE METAIS ENTRE 4:12-4:36.


Programa de TV

Doctor Who poderia estar aqui, mas se for somar TODAS as séries relacionadas:


1. Não consigo mais imaginar minha vida sem um episódio de Star Trek todos os dias; é parte da minha rotina e fico triste de verdade quando não dá pra assistir.
2. Sempre que termino uma série e parto pra próxima acho que não vou curtir tanto quanto a anterior, e sempre me engano e acabo me apaixonando por todos os personagens novos.
3. Data. Spock. Odo. Riker. Enterprise. Holodeck. "Eu sou um médico, não um pedreiro!"


Estação do ano


1. Acho que é a estação que mais sinto falta de ter aqui em Goiás, onde as estações não são definidas.
2. As cores são incríveis e o clima é perfeito.
3. Seria a época ideal pra me vestir melhor, com o que gosto de usar, haha.

2 comentários:

  1. Muito legal esse meme!
    E eu tô morrendo de vontade de ver Star trek, ó.
    Eu tbm gostaria que tivesse outono por aqui. Até parece verão o ano inteiro em Fortaleza haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Uma hora, quando voltar a ter tempo e conseguir pôr em dia minhas séries, quero assistir Star Trek. Como temos vários gostos parecidos, creio que vai me agradar, rs... Adorei as demais preferências! :*

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!