28/10/2014

Tudo acontece comigo



Se eu marco um jogo de golfe, pode apostar que vai chover
Tento dar uma festa, e o vizinho de cima reclama
Acho que vou passar a vida toda pegando resfriados e perdendo trens
Tudo acontece comigo

Nada passa por mim
Já tive sarampo e caxumba
E toda vez que jogo um ás, meu parceiro é quem ganha ganha
Acho que sou só um tolo que nunca olha antes de pular
Tudo acontece comigo

A princípio, meu coração achou que você acabaria com esse meu pé frio
Que o amor faria um truque pra acabar com esse desespero
Mas agora não consigo enganar essa cabeça que pensa por mim
Hipotequei todos os meus castelos nas nuvens

Enviei telegramas e telefonei e mandei correio aéreo especial também
Sua resposta foi adeus e teve até taxa de entrega a cobrar
Eu me apaixonei só uma vez, e tinha que ser logo por você
Tudo acontece comigo!


Everything Happens to Me
Chet Baker
(Chet Baker Sings) It Could Happen to You (1958)


♫♫♫♫♫


Esse hino dos azarados foi escrito em 1940 por Tom Adair e Matt Dennis e gravado mais notavelmente em 1957 por Frank Sinatra. Outras versões contam com Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Thelonious Monk, Charlie Parker, e vários outros grandes nomes do jazz. Escolhi a versão do Chet porque, oras, é o Chet.


2 comentários:

  1. Me vi nessa música, apenas isso, rs....

    Bjo Manuuuu!

    ResponderExcluir
  2. me sinto assim quase sempre haha

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!