15/07/2015

Sete coisas que...

Roubado do Momentum Saga. De novo.

Mentira, nem vai ter nada chocante.



  • Sete coisas pra fazer antes de morrer


  1. Viajar para o exterior. Qualquer lugar. Pelo amor de Deus.
  2. Acabar de ler todos os meus livros. Espero morrer velha.
  3. Aprender mais línguas, o máximo que puder.
  4. Aprender a tocar um trombone ou sax. Importante.
  5. Escrever e publicar um livro.
  6. Ver um pinguim. Sério. Necessidade.
  7. Encontrar minha vocação e tocar a vida sem me sentir inútil.



  • Sete coisas que eu mais falo


  1. "Agora fiquei com a música na cabeça"
  2. "Não morde!" (pro gato)
  3. "Tô com fome, mas tô com preguiça de comer"
  4. "ME DÁ!" (quando me mostram gifs de bichos, QUALQUER BICHO)
  5. "You. Gotta. Gotta. Go! GOTTA GOTTA GOTTA GO!" (em ritmo de hardcore pra tudo o que eu quero que suma da minha vista - e é muita coisa)
  6. "manda mais que ainda tá pouco" (especialmente quando é coisa ruim, porque isso é sarcasmo)
  7. "nããoo-ow" (acho que todos os meus "nãos" têm essa ênfase)



  • Sete coisas que eu faço bem



  1. Bolos. Ao menos é o que dizem.
  2. Desatar nós. Sempre me procuram pra isso.
  3. Aprender sozinha a fazer a maior parte das coisas.
  4. Me perder.
  5. Lembrar de músicas aleatórias.
  6. Gambiarras.
  7. Papel de trouxa.



  • Sete coisas que eu não faço



  1. Passar maquiagem completa, porque não sei MESMO.
  2. Temperar salada. Prefiro sem nada, nada mesmo - nem sal.
  3. Frequentar bares - porque não bebo e odeio o ambiente.
  4. Dirigir. Nunca aprendi e admito que tenho medo de tentar.
  5. Pegar sol. Já tive minhas neuras de ser bronzeada, mas hoje estou conformada.
  6. Acordar/dormir cedo por gostar de acordar/dormir cedo.
  7. Maratona de séries. Sou hiperativa demais pra isso.



  • Sete coisas que me encantam



  1. Bichos sendo bichos; todos os bichos são incríveis ♥
  2. Gente que faz coisas incríveis pelos bichos - especialmente pelos que não costumam ganhar amor.
  3. Fotos da Escócia, Irlanda e Canadá. Fico horas no Pinterest olhando e morrendo de vontade de ir.
  4. Gente que ainda sabe cumprimentar, se despedir, pedir por favor, agradecer e pedir licença. Me apaixono.
  5. Tudo o que o Chuck Ragan faz.
  6. Ficção científica, especialmente quando é antiga e acerta coisas sobre o futuro.
  7. Os Miseráveis. Sempre.



  • Sete coisas que não gosto



  1. Limitar a quantidade de coisas de que não gosto.
  2. Que usem minhas coisas sem me pedir.
  3. O preço do frete pra cá.
  4. Comédias românticas.
  5. Comida japonesa.
  6. Jennifer Lawrence.
  7. Fan fiction.


Era pra marcar sete blogs pra fazer também, mas não tenho sete leitores, então faça quem quiser, hahah.