06/01/2016

Desafio de Leitura para 2016

Em vista de aproveitar melhor tudo o que já tenho para ler aqui em casa, variar minhas leituras e conseguir montar uma lista de metas mais organizada, procurei por um desafio que me obrigasse a isso. Achei este e pretendo segui-lo o melhor que puder durante o ano (deixando sempre alguns espaços para que eu possa ler também os inesperados que surgem - continuações, presentes, empréstimos).

Traduzi o desafio e vou postá-lo aqui. É grande e eu sei que é mais do que a gente pode se comprometer a fazer, mas alguns livros podem se encaixar em várias dessas categorias. E, também, não precisa ser na ordem. Não precisa nem ser tudo, não tem problema.

Se alguém mais topar fazer, vamos juntos! No fim do ano, a gente marca o que conseguiu fazer e comenta a respeito. Não vejo a hora de começar!


tentei de todo jeito deixar no tamanho original, mas o Blogger deve ter limite de tamanho :(