30/05/2017

No momento, estou...

  • Lendo: A Sexta Extinção, livro maravilhoso; terminando Welcome to Night Vale, livro maluquíssimo; e o segundo volume de Women of Marvel.

  • Assistindo: White Collar, muito divertido; Sons of Anarchy, que não sei se gosto mas certamente me deixa muito intrigada; Two and a Half Men, pra passar o tempo ocioso.

  • Ouvindo: Audioslave, pra matar a saudade; Enter Shikari, pra extravasar a energia.

  • Desejando: paz de espírito.

  • Precisando de: sossego e tranquilidade pra cabecinha.

  • Adorando: até ontem a resposta seria o curso de paleontologia dos dinossauros que eu estava fazendo, mas já terminei :( então procuro outra coisa pra adorar, agora.

  • Pensando em: nas aulas de TOEFL que preciso dar e não sei se vou conseguir.

  • Me sentindo: cansada.

  • Comemorando: o fato de ter recebido bastante serviço, esse mês \o/

  • Grata por: existir tutoriais gratuitos de yoga na internet.

  • Uma citação que quero compartilhar: 

"Qualquer um que te diga para superar e parar de viver no passado claramente não compreende o conceito de tempo. Se você está sentindo agora, é o presente."


2 comentários:

  1. A única coisa q tem no wordpress e q sinto falta aqui é o tal do botão Curtir, pq às vezes não tem nada o q comentar, mas a gente quer mostrar q se importou em ler, rs.

    ResponderExcluir
  2. Toda hora White Collar aparece nas minhas sugestões Netflix. É bom? Two and a Half Men e Simpsons são os seriados que mais assisto na vida pq meu marido assiste TODO O TEMPO hahaha! E aulas de TOEFL então? Arrasando hein, eu não tenho competência nem pra passar nisso, certamente, rs...

    Sobre yoga: preciso voltar para meus exercícios, mas tô morando num lugar que simplesmente não tem espaço, não vejo a hora de me mudar, rs...

    Bjs cara gêmeaaaaa

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!