30/07/2017

O Desafio Musical de 100 Dias - Parte I

Pra não quebrar a internet de ninguém, separei a postagem em 10 partes. O certo seria uma música por dia, mas a regra do blog é não ter regras.


🎵🎵🎵🎵🎵


01: Uma música que você sabe de cor.



DOOOON'T LEEEEET MEEEEE DROOOOWN! 🎔


02: Uma música do primeiro álbum que você comprou. (qual era o álbum?)



No Strings Attached, rachei com a minha irmã.


03: Uma música que te lembra de um rolê. (quando e onde?)



Metal das Abóboras II, em 2006, acho. Não tocou essa lá, mas ficamos mais ou menos uma hora esperando pra entrar, passando frio e com essa música na cabeça. Acabou o festival e ainda estávamos com ela na cabeça.


04: Uma música que você lembra dos seus pais ouvirem.



O italiano rolava solto nessa casa.


05: Uma música que um amigo gosta, mas você não.



Minha irmã ama essa música e todo mundo acha ela super triste e linda, mas eu só consigo me irritar :(


06: Uma paródia.



Essa foi feita pra mim, inclusive.


07: Uma das suas músicas favoritas.



💜💜💜💜💜


08: Uma música que você gostava mas agora detesta.



Não que eu deteste, mas como é o Hino Oficial da Minha Bad ©, não consigo mais ouvir.


09: O tema de abertura do seu programa favorito da infância.



ROCK RURAL \o/


10: Uma música de um dos seus álbuns favoritos. (qual é o álbum?)



HANDWRITTEN, O ÁLBUM MAIS PERFEITO DE TODO O UNIVERSO. Assim, em maiúsculas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!