01/08/2017

O Desafio Musical de 100 Dias - Parte II

Parte I


🎶


11: Uma música de um artista por quem você seja atraído.



Atraída não, porque não funciono assim, mas o Simon é um lindo, né.


12: Uma música de um artista que já seja falecido.



De tantos, o mais recente :(


13: Seu cover favorito. (quem canta a original?)



O sucesso irritante de Carly Rae Jepsen. Coloquei esse de zoeira porque sempre posto por aqui meus covers favoritos. A verdade é que adoro que isso exista, porque detesto essa música mas amo essa banda, então esse vídeo sempre me deixa feliz, hahahahah


14: Uma música com um bom vídeo.



Amo os vídeos deles, todos são emocionantes.


15: Uma música que você detesta.

Não vou colocar o vídeo. É Evidências. Me processem.


16: Uma música que você ama mas um amigo detesta.







17: Uma música de uma trilha sonora. (qual é o filme?)



Adiantem pra 4:30.


18: Uma música lançada no ano em que você nasceu.



COMO PODERIA EU NÃO ESCOLHER ESSA?


19: Uma música de que você acha que outras pessoas gostariam.



Sei lá, na verdade. Conheci essa há uns dias e gostei, fica aí de recomendação.


20: Uma boa música da década de 1980.



Os anos 80 foram a melhor/pior década pra música, mas Clash é Clash

Um comentário:

  1. "Never Gonna You Give You Up" é antena 1 total hahahahah. Não conhecia Blackout Problems, me lembrou Taking Back Sunday, vou até ouvir agora

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!