03/08/2017

O Desafio Musical de 100 Dias - Parte III

Parte I | Parte II


O verdadeiro desafio aqui é postar música que eu nunca coloquei aqui antes, isso sim...


🎵


21: Uma música com o nome de alguém.




22: Uma música com mais de 7 minutos.



Uma das minhas favoritas do bardo. Mas, como todas, complicada de achar em boa qualidade online ¬¬


23: Uma música sem letra.



Uma das minhas favoritas da playlist de concentração que ouço pra trabalhar, mas esse vídeo é triste demais :(


24: Uma boa música da década de 1970.



Muitas, mas o ska two-tone é uma das minhas coisas favoritas da década e a tensão visível do Terry nesse vídeo me faz rir demais.


25: Uma música que você pediria para tocar em uma festa.



Não que eu vá a festas. Não que eu fosse pedir uma música. Não que eu fosse dançar, se tocasse.


26: Uma boa música dos anos 1960.



Complicado escolher, eu, que adoro muita coisa dessa época... Mas ver os Bee Gees antes da fase discoteca é sempre legal.


27: Uma música com um numeral no nome.



Essa música, esse vídeo, Sinéad 🎔


28: Uma música muito antiga. (de que ano?)



De 1924. Na verdade, a conheci por uma versão cantada do grupo The Overtones, que é uma das minhas músicas favoritas.


29: Uma música do Michael Jackson.



Pode ser dele com os Jacksons? Eu adoro essa.


30: Uma das músicas mais antigas que você gosta.



Da década de 1930; essa aqui foi uma das primeiras músicas populares contra o racismo. Essa letra é muito triste e Billie deusa nunca falha em emocionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!