04/08/2017

O Desafio Musical de 100 Dias - Parte IV

31: Se você fosse dar uma festa no seu aniversário, essa música teria que tocar.



"Festa de aniversário", hahah


32: Uma música nas paradas do momento que você gosta mais.



Como não faço ideia do que tá bombando nas paradas do Brasil, fui olhar na Billboard e descobri que não conheço absolutamente nada dessa lista, até chegar nessa, que é a #83.


33: Uma música muito curta.



O Minor Threat foi a banda de punk hardcore que lançou o movimento straight edge, que revolucionou a cena mandando uma mensagem bastante positiva à juventude, que eu respeito muito.


34: Uma música interpretada por um ator ou atriz.



Eu descobri isso sem querer há uns anos e fiquei gratamente surpresa.


35: Uma música de uma banda clássica de rock.




36: O vencedor do Eurovision no ano em que você nasceu.



Anos 80, claro que foi uma balada coxinha.


37: A pior música que você tem na sua coleção.



Única vez na vida que gastei dinheiro com a LPU e foi logo no ano que lançaram essa DESGRAÇA DESSE ÁLBUM ZOADO.


38: Uma música que te deixa motivado.



Eu não queria repetir bandas durante esse desafio, mas é que when the weight of all the world is pushing down, JUST PUSH RIGHT BACK!


39: A primeira música aleatória que tocar agora.



Foi o que a rádio da last.fm me mandou, e agora todos chora.


40: Uma música da década de 1950.



Porque o lindo do Eddie é o meu favorito da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!