05/08/2017

O Desafio Musical de 100 Dias - Parte V

41: Uma música que você se lembra de ouvir quando estava na escola.



Só tocava um milhão de vezes por dia no rádio. Fiz uma postagem com várias outras.


42: Uma música que as pessoas não imaginam que você gosta.



Não é muito surpreendente. Não sou muito de hip-hop per se, mas gosto muito de Fettes Brot. Se alguém ainda se surpreende comigo, a culpa é da sua ingenuidade.


43: Uma música que estava em primeiro lugar nas paradas de qualquer aniversário seu.



No meu aniversário de 1 ano foi Never Gonna Give You Up, que já postei, e as outras eu não conheço ou gosto, então vou ter que repetir artista (2011).


44: Se você fosse lançar um álbum, essa música estaria nele.



Sou obcecada por essa música. Vou lançar um álbum com todas as minhas tentativas falhas de cantá-la. RÓQUENROU


45: Uma música dos Beatles.


Golden Slumbers/Carry That Weight/The End

Melhor sequência do mundo E não tem mais nada dos Beatles no YouTube; difícil, hein.


46: Uma boa música da década de 2000.



Foi a primeira do Hives que eu conheci (era trilha sonora de O Beijo do Vampiro - olha a Manu vendo novela!) e eu detestava esse caos, na época, hahahahah


47: A pior música de uma das suas bandas favoritas.



Talvez não a pior, mas foi a primeira tentativa do Liam, né...


48: Uma música de um comercial. (qual era o comercial?)



Podia colocar um jingle, mas vou colocar essa lindezinha porque fiquei bem feliz de ouvi-la numa propaganda do Itaú, mesmo que numa versão cantada por crianças...


49: Uma música que deveria ganhar um cover. (de quem?)



Eu tô há mais de uma hora pensando nessa e não veio nada, então peguei essa aleatoriamente e acho que ficaria maneira se tocada pelo Bring Me The Horizon, porque eu curto as coisas nada a ver.


50: Uma música que você acha que todo mundo esqueceu.



Não pode esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!