07/08/2017

O Desafio Musical de 100 Dias - Parte VI

51: Uma boa música de verão.




52: Pior sucesso de Natal.



Eu te amo, tio Macca, mas essa música é muito chata. (tenho certeza que existem muitas piores soltas pelo mundo, mas não conheço o suficiente delas pra votar. E colocar a Simone seria óbvio.)


53: Uma boa música pra levantar o astral.




54: Uma música de uma banda/artista que você adoraria ver ao vivo (mesmo que não exista mais).



Ele já veio duas ou três vezes pro Brasil desde que saiu do Oasis e acho que nunca vou conseguir ir vê-lo :(


55: Uma música da última banda/artista que você viu ao vivo. (quando? onde?)



Teve umas coisas sertanejas depois disso, mas vou considerar o que gosto, mesmo. Março de 2016, em São Paulo.


56: Uma música de um dos melhores guitarristas listados pela Rolling Stone.



Vamos repetir? Vamos, porque Eric


57: A melhor música das últimas 10 que seus amigos compartilharam.



Galera agora só compartilha memes e textão no Facebook, fico sozinha lá compartilhando música que ninguém ouve. Mas ainda tenho amigos que me mandam músicas maneiras, tipo essa.


58: Se eu TIVESSE que cantar no karaokê, seria essa música.



Apesar de que to tentando aqui agora e seria definitivamente má ideia.


59: Só de zoeira, gostaria que alguém escolhesse ESSA música pra cantar no karaokê.



Juro que eu ajudava.


60: Uma música com coreografia.



Tem melhores. Quis ser podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!